Notícias

10 de junho de 2020

Com conteúdo multiplataforma, RPC faz parte da vida dos londrinenses

O mundo está em constante transformação e assim, como ele, a televisão evolui todos os dias. Com inovação e relevância, seu conteúdo se tornou multiplataforma.

 

Essa relação, assim como o comportamento dos telespectadores, reflete-se na pesquisa de audiência e de comportamento do consumidor, destacando a força da RPC na região Londrina, e pode levar as marcas aos melhores resultados.

Em Londrina e região, somos mais de 681 mil pessoas por dia.

É muita gente! Para se ter uma ideia, a soma de todos os canais a cabo chega a 9% desse número. Já a soma de todas as plataformas on demand atinge menos de 11% desse total.

Em tempos de tantas fake news, oferecemos notícias confiáveis, produzidas a partir de fontes especializadas em diversos assuntos. E o resultado disso também pode ser visto no crescimento do acesso e na busca pelo portal G1 Norte e Noroeste, que apresentou a média de 1,9 milhão de visitantes únicos e de 2,5 milhões de páginas vistas.

A nossa programação faz parte do dia a dia dos consumidores. 145 mil pessoas tomam café da manhã na companhia do Bom Dia Paraná, na hora do almoço, 173 mil telespectadores estão coladas no Meio Dia Paraná, quando acompanham as informações mais relevantes para a comunidade e, à noite, 274 mil assistem às principais notícias do dia no Boa Noite Paraná. De acordo com a pesquisa TG Light, mais de 60% das pessoas confiam na televisão para se informar.

 

E quando chega a noite, 69% das pessoas preferem passar o tempo calmo em casa. É o período do dia com mais gente na frente da TV, com as novelas, séries e filmes da programação.

Tela quente tem mais alcance que qualquer outro canal de filme ou plataforma. São quase 129 mil pessoas a cada segunda-feira. E as novelas com mais de 1,2 milhão de impactos diários na TV.

E os realitys fazem a diversão na tv e chegam às redes sociais com compartilhamentos e votações. O BBB20 é um bom exemplo, pois bateu recordes de votação em um único paredão e em Londrina e região foram acompanhados por 212 mil  pessoas. Já o The Voice Brasil encantou e emocionou 138 mil pessoas a cada exibição.

A cada hora do dia, temos uma programação que fala diretamente com o seu consumidor. Por isso, a escolha do veículo interfere na percepção da marca. Veja só:

Com a gente, você e sua marca criam proximidade e relacionamento com esse consumidor, o que faz sua mensagem chegar mais rápido ao maior número de pessoas. São mais de 155 mil telespectadores por minuto na tela da RPC Londrina, com um potencial de R$ 11 milhões em consumo por dia. Contato com todas as gerações, das consumidoras dos seus produtos às que ainda terão a experiência!

Falando em consumidores por gerações, que tal ouvir mais algumas informações de acordo com o público?

             

Conteúdos relevantes e customizados ligam você de maneira cada vez mais forte com o seu consumidor.