Negócios RPC

Notícias

EventosRPC Cascavel 11 out. 2017

Confraria especial é preparada para clientes em Cascavel

Delícias da culinária alemã foram destaque na Confraria

  •  
  •  
  •  

Uma noite especial aconteceu na última quinta-feira, dia 5/10, em Cascavel. A chef de cozinha e professora da Univel – Centro Universitário, Sandra Maria Borçoi, juntamente com os acadêmicos do curso de gastronomia, Silvana E. I. Facio, Vanessa Pomp, Maria Serjane e Pedro Henrique Vaz, foram os responsáveis pelo delicioso jantar servido aos convidados em mais uma edição da Confraria do Chefe.

A sequência dos pratos foi temática: cozinha alemã! Veja quais foram as iguarias servidas:

Couvert / Flammeküche  que consistia em massa fina de pizza com bacon e cebola.

Vorspeise / Entrada –  Hackepeter, uma saborosa carne crua temperada à moda alemã e servida com pão integral e mostardas.

Hauptgericht / Prato Principal – um prato com nome alemão bastante extenso: Schweinefleisch mit meerrettich und kartoffeln mit wurst – que em português seria um suculento medalhão de mignon suíno com molho de raiz forte, acompanhado de batata recheada com queijo e linguiça.

Além de uma sobremesa, ou Nachtisch, que em alemão se chama Käsekuchen mit wilde früchte, ou torta de queijo alemã com calda de frutas vermelhas.

Estiveram presentes os clientes Paulo Beal, do Beal supermercados, Marco Guilherme, da construtora Guilherme, Ivan Zucki, secretário de comunicação do município de Cascavel, juntamente com o vice-prefeito, Jorge Lange, João Destro, do Grupo Destro, Fabio Bigolin, da Bigolin materiais de construção, Ivo Pegoraro, do Irani Supermercados, Lucas Silva e Adriano Arrosi, da Univel, Alessandro Guerra, da Copacol, Jaqueline Wendland, Sandra Wendland, Eduardo e Ana Wendland, das farmácias Mini Preço, Everson, da Geriba Alimentos, Sandri Anderson, da Unimed e Pedro Muffato Junior, do Muffatão.

Confira as fotos da Confraria de Cascavel: