Menu Busca

Cases

Casa Coelho amplia loja com foco no setor de decoração

Unidade foi escolhida de forma estratégica para melhorar experiência do cliente e já mostra resultado positivo no faturamento

De olho no mercado de decoração, que teve crescimento expressivo no último ano, a Casa Coelho, passou a contar com um departamento inteiro de produtos desse segmento.

A unidade do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, foi a escolhida para receber a novidade e dobrou de tamanho para comportar o  setor.

O aumento da demanda de clientes e a vontade de ter uma loja teste para iniciativas diferentes, foi o que motivou a ampliação, conta Juliana Coelho, gerente de marketing da rede de lojas.

“Depois da reforma, concluída em abril, a loja aumentou seu faturamento em cerca de 50%”, conta Juliana. “Nossa expectativa é que melhore ainda mais, pois nem todos os clientes vieram conhecer a unidade”.

 

 

As mudanças também abriram espaço para a geração de empregos. Antes com oito funcionários, agora a unidade conta com 14 colaboradores.

 

Mudança de comportamento dos clientes

 

Juliana conta que a equipe da Casa Coelho percebeu uma mudança de comportamento de consumo dos clientes pontagrossenses. Eles têm buscado novas experiências de compras dentro de lojas de utilidades domésticas.

 

 

“O crescimento do bairro de Uvaranas foi outro motivo”, complementa. “Também é estratégico estarmos em uma grande avenida de Ponta Grossa, a Avenida Carlos Cavalcanti”.

 

Atenção com a experiência de compra 

 

Os principais pontos positivos da loja em Uvaranas, destaca Juliana, são a comodidade para os clientes por conta do estacionamento em frente à loja; fácil localização; experiência de compra diferente em uma loja de utilidades domésticas; e espaço amplo, com diversas opções de produtos e preços.

 

 

A perspectiva da direção da Casa Coelho para o restante de 2021 é que a situação da pandemia melhore e, consequentemente, a vida comece a voltar à normalidade, com mais consumo nas lojas físicas e sem restrições de horários ou capacidade de ocupação.

“Esperamos que, com o Dia das Crianças e Natal, as vendas no comércio aumentem. Estamos preparando diversas ofertas e selecionando produtos diferenciados para as datas comemorativas do final do ano. Para 2022, esperamos ampliar nossa rede de lojas para melhor atender aos pontagrossenses e seguir inovando no ramo de utilidades domésticas”, conta a  gerente.

 

O Negócios RPC reverbera os grandes cases do comércio paranaense. Fale conosco para contar a sua história!

Artigos relacionados

0 respostas para “Casa Coelho amplia loja com foco no setor de decoração”

Deixe uma resposta