Menu Busca

Comportamento

Carnaval alternativo: Paraná tem opções de resort e aqua park para curtir o feriado com segurança

Ody Park e Pousada Porto Rico Resort têm opções de lazer, entretenimento e diversão com segurança para toda a família no Norte e Noroeste do Paraná

O Carnaval de 2021 será um pouco diferente: por conta da pandemia da Covid-19, a folia – e as aglomerações, consequentemente – foram canceladas. Porém, as famílias que pensarem em curtir o feriado, respeitando os protocolos de segurança e distanciamento social, têm opções de lazer no Norte e Noroeste do Paraná numa espécie de carnaval alternativo.

Uma delas é o Ody Park Aquático Resort Hotel, em Iguaraçu, a 20 km de Maringá. O parque aquático conta com uma estrutura de aproximadamente 240.000 m² e é um dos maiores complexos turísticos do Sul do Brasil.

 

Por isso, o que não falta é entretenimento: são dezenas de toboáguas, tobobóias, bar aquático, rio lento e piscina de ondas tsunami de até três metros de altura. Tudo, é claro, com segurança, tranquilidade e uma infraestrutura para assegurar a diversão de toda a família.

 

 

Resort hotel com 71 apartamentos em forma de chalé

 

A estadia é um capítulo à parte no Ody Park. O resort hotel conta com 71 apartamentos, todos em forma de chalé, com capacidade para até cinco pessoas cada. Em 2021, o carnaval no parque aquático vai ser bem longe da folia, sem aglomeração (capacidade reduzida no hotel em 50% e no parque em 30%) e uma área exclusiva para hóspedes, diárias com pensão completa e uma equipe profissional seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção determinados pelas autoridades de saúde.

 

 

“Os chalés do Ody Park buscam harmonia com a fauna e flora da região, utilizando em sua decoração elementos rústicos que simulam um ambiente campestre, porém, com todo conforto dos melhores hotéis”, conta Luiz Henrique, coordenador de marketing do Ody Park.

 

Reservas disponíveis apenas para passar o dia no parque

 

O Ody Park conta, ainda, com o Complexo amazônico: um espaço aquático de 4 mil metros quadrados todo coberto, com piscina infantil, ofurô aquecido, bar aquático e tobogãs. E a procura tem sido boa, diz Luiz Henrique.

 

“Todos os quartos liberados para venda no hotel foram reservados. No parque aquático, ainda temos ingressos disponíveis para passar um dia no parque”, conta. “Com os resultados na temporada, acreditamos que o turismo no Paraná ganhará espaço: nosso público regional aumentou, acredito que pelo alto nível de protocolos de segurança e pela distância, que facilita vir até o Ody Park com o veículo próprio”.

“Os chalés do Ody Park buscam harmonia com a fauna e flora da região, utilizando em sua decoração elementos rústicos que simulam um ambiente campestre, porém, com todo conforto dos melhores hotéis” – Luiz Henrique, coordenador de marketing do Ody Park.

 

Na Pousada Porto Rico Resort, recreação para crianças faz parte do carnaval alternativo 

 

 

Proprietário da Pousada Porto Rico Resort, em Porto Rico, Odair Lopes reforça que o local também manterá rígidos protocolos de segurança para assegurar a tranquilidade dos frequentadores e hóspedes. “Neste ano, excepcionalmente, durante todos os dias teremos recreação para as crianças com uma equipe especializada. Assim, os pais podem ficar à vontade e curtir o descanso”, revela.

 

 

A cerca de 2h de Maringá, o espaço conta com 27 apartamentos, todos equipados com TV, frigobar e ar condicionado. Nas áreas comuns, são dois salões para eventos com capacidade para 350 pessoas – capacidade reduzida em 50%, por conta da pandemia, respeitando o distanciamento entre mesas e cadeiras.

 

 

No complexo de piscinas, há três para adultos e uma infantil, além de toboáguas adultos com cerca de 60 metros de altura. Um detalhe interessante é que a Pousada Porto Rico Resort é o único parque aquático às margens do Rio Paraná, com uma bela vista para os frequentadores,

 

 

“Por conta da pandemia, não estamos divulgando tanto o carnaval deste ano. Porém, mesmo com capacidade de 50% de público, a procura pelos apartamentos está ótima e muitas famílias querem um lugar para passar dias inesquecíveis durante o feriado. Tudo, é claro, com todos os cuidados” –  Odair Lopes, proprietário da Pousada Porto Rico Resort.

 

Busca informações, oportunidades, insights e soluções de comunicação no Paraná?
Fale com a gente ou escreva para mktcomunicacao@rpc.com.br

 

Leia mais:

 

G1 e GE Paraná completam 10 anos; relembre os principais momentos dos portais

Artigos relacionados

0 respostas para “Carnaval alternativo: Paraná tem opções de resort e aqua park para curtir o feriado com segurança”

Deixe uma resposta