Menu Busca

Comportamento

A força, a paixão e o talento da mulher paranaense. Feliz Dia Internacional da Mulher!

"Estamos entusiasmadas com o momento que estamos vivendo. Podemos exercer os papéis que a gente quiser". Carol Bueno, Gerente da RPC Foz do Iguaçu, retrata bem o que é ser mulher hoje em dia. É ser livre, ser multitarefas, ser empreendedora, sentir-se realizada. Neste 8 de março, preparamos uma homenagem bem especial para as mulheres do Paraná. Vamos juntos conferir?

“Todas nós podemos ser o que quisermos. Ser mulher não nos limita  nada”. A frase de Daya Chalegre, motociclista e empresária de Curitiba, abre o vídeo que fizemos para homenagear a força da mulher paranaense.

Professoras, empresárias, publicitárias. Mães, esposas, namoradas, amigas. Elas vivem na correria, dividem seu tempo entre dezenas de tarefas sem deixar de lado a sensibilidade e a delicadeza.  Nossas mulheres estão mudando o mundo com sua garra e determinação, pondo abaixo estereótipos, movendo a economia do nosso estado e sustentando famílias – financeira e emocionalmente.

“Viemos para esse mundo para zelar, para influenciar e para amar”. Gláucia Moscato, empresária de Foz do Iguaçu, lembra que em meio a tantos desafios, o maior deles é construir um mundo com menos fronteiras e mais amor.

Convidamos algumas representantes de várias regiões do Paraná para darem seus depoimentos sobre rotina, desafios e conquistas. O resultado está no vídeo que você confere a seguir.

Hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, homenageamos todas vocês que trabalham com dedicação, vivem com paixão e estão sempre em busca de novas oportunidades.

Vamos juntos homenagear as mulheres do Paraná? #DeOlhoNoMercadoRPC

Artigos relacionados

0 respostas para “A força, a paixão e o talento da mulher paranaense. Feliz Dia Internacional da Mulher!”

Deixe uma resposta