Menu Busca

Comportamento

Para você se apaixonar: um infovídeo cheio de informações para o Dia dos Namorados

A pouco menos de um mês do Dia dos Namorados, preparamos um material bem especial para inspirar os negócios. Um infovídeo com informações sobre o comportamento de consumo dos apaixonados aqui do Paraná. Ajudamos você a conhecer um pouco melhor este público e se preparar para a data mais romântica do ano. Vamos juntos fazer bons negócios?

Basta uma paradinha em frente à tevê para perceber que o clima de romance já está no ar. A menos de um mês do Dia dos Namorados já dá para notar tudo se transformando. Corações, balões e ofertas especiais para a data mais romântica do ano já estão por aí, aquecendo o comércio, os serviços e despertando a criatividade de quem vai presentear alguém especial em 12 de junho.

Nós aqui do De Olho No Mercado também estamos a todo vapor nos preparativos para a data! Queremos transmitir o amor deste dia em forma de bons negócios para todo o Paraná. Se alguns setores como restaurantes, hotéis e floriculturas sentem o crescimento das vendas neste período, anote esta dica: há oportunidades para todos os segmentos! Pode ser um presente diferente, um passeio ou o tradicional jantar romântico. A dica é descobrir o que os namorados mais gostam e oferecer a eles o presente certo no momento certo!

Tem infovídeo exclusivo para você!

Para te ajudar nesta missão e despertar sua criatividade em um dia tão romântico, trazemos informações pra lá de especiais. São dados sobre o comportamento de consumo dos paranaenses solteiros, casados, apaixonados… em um infovídeo para você assistir, salvar e compartilhar. Vamos juntos nos inspirar?

Fonte: Kantar IBOPE Media – Target Group Index – Curitiba. Banco: BR TG 2018 I (2017 1s + 2017 2s) – Universo: 1.315.654 – Filtro: Estado civil Casado/vivo com companheiro ou espera viver nos P12m Casar/Ir morar com companheiro

Artigos relacionados

0 respostas para “Para você se apaixonar: um infovídeo cheio de informações para o Dia dos Namorados”

Deixe uma resposta