Menu Busca

Comportamento

Seja bem-vindo! Hoje é Dia do Cliente e temos um presente para você

Para deixar o cliente satisfeito, não há fórmula mágica. "É preciso saber bem a potencialidade do seu produto, apurar a qualidade em cada ação e estabelecer uma relação de confiança": é o que diz Daniela Girotto, gerente de comunicação da Unifil e Colégio Londrinense. Junto com profissionais e empresários do Paraná, Daniela reforça o que nós já sabemos e precisamos praticar sempre: atender bem para fazer bons negócios. Para marcar este Dia do Cliente, preparamos um e-book com depoimentos de gente do Paraná e um agradecimento especial dos nossos executivos. Feliz Dia do Cliente!

“Quando um cliente chega na sua loja, é uma porta que se abre. Pode ser uma oportunidade de vender, de conhecer pessoas, de fazer negócios. Atendimento com carisma é fundamental nessa hora”. As palavras são de Claylton Constantino, o “Biro”, gerente da Lojas Alvorada, em Maringá.

É sobre isso que falamos hoje, Dia do Cliente: a importância do bom atendimento, que pode ser traduzida com um simples sorriso e também com ferramentas que agilizam a compra. O caminho entre o primeiro contato com a sua marca e a transformação de um cliente em um consumidor fiel é cheio de desafios. E de recompensas também: quem não quer ser uma referência de bom atendimento no bairro, na cidade e no estado?

Conversamos com profissionais e empresários do Paraná para descobrir alguns “segredinhos” que fazem a experiência de compra ser o início de uma relação sólida. Eles nos contaram histórias, falaram sobre técnicas e a preparação das equipes que estão em contato direto com os clientes.

Para os nossos clientes, um agradecimento especial!

Neste 15 de setembro, nós da RPC também queremos agradecer a todos os nossos clientes. Nosso desafio diário é oferecer a todos soluções de comunicação que combinam estratégia, informação, pesquisa e criatividade. Uma missão que vem sendo cumprida graças à relação de confiança e parceria que temos com cada cliente do Paraná!

Nossa gerente geral de Foz do Iguaçu, Caroline Carvalho Bueno, tem um recado especial para homenagear clientes e parceiros aqui da RPC. Vamos juntos!

E ainda tem um presente da nossa equipe para você: um e-book com histórias e depoimentos dos nossos clientes!

Feliz Dia do Cliente! Vamos juntos! #DeOlhoNoMercadoRPC

Artigos relacionados

0 respostas para “Seja bem-vindo! Hoje é Dia do Cliente e temos um presente para você”

Deixe uma resposta