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Economia e Setores

Big Brother Brasil inova nas oportunidades comerciais

Programa chega a vigésima edição e é um fenômeno de audiência. Conheça as oportunidades comerciais.

A 20ª edição do Big Brother Brasil promete, mais uma vez, inovar em conteúdo e visibilidade para marcas. Que o programa é um fenômeno de audiência, e que movimenta boa parte das rodas de conversa no país, muita gente já sabe. Mas o BBB é, também, uma excelente oportunidade de negócios. Tanto que, na sua estreia, já havia trazido mais de R$ 255,7 milhões de rendimento para a Rede Globo. O valor é a soma das cinco cotas comercializadas com os patrocinadores do programa: Americanas, Burger King, Claro Faculdades Anhanguera e PicPay.

Essa quantidade de marcas deve aumentar conforme o confinamento for avançando. São diversas opções de inserção de empresas em ações de merchandising e product placement nas festas, provas e gincanas que fazem parte da dinâmica da disputa.

Sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, o Big Brother Brasil contará com um plano integrado multiplataforma, incluindo o Multishow.

 

Big Brother engaja Curitiba e região

Além das cotas de patrocínio e apoio, os comerciais serão excelentes oportunidades para exibição de marcas. No Paraná, por exemplo, o BBB é o maior reality da região de Curitiba, com media de 377 mil telespectadores por minuto. Só na temporada 2019 foram 2,9 milhões de pessoas ligadas na casa mais vigiada do Brasil.

Veja como o público se engaja com o programa na região de Curitiba:

Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Novidades da 20ª edição

Os brothers têm acesso a um celular dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas, é claro, não será um aparelho comum. Sem comunicação com o mundo exterior, ele servirá para mostrar apenas o que acontece dentro do confinamento por meio do #FeedBBB, uma das novidades da temporada. Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos e registros fotográficos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa.

O queridômetro, escala que mostra os coraçõezinhos que os participantes se dão diariamente, está de volta. Dessa vez, de uma maneira diferente. Agora, não será apenas o público que poderá ver a avaliação dos colegas de casa. Os próprios participantes terão acesso a essas informações, que serão expostas no #FeedBBB.

Acesse as redes do programa: InstagramFacebook e Twitter

 Quer colocar sua marca em contato com essa enorme audiência? Fale conosco!

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