Menu Busca

Economia e Setores

Supermercados Precin aumenta consumidores em lojas com ação junto a RPC em Londrina

Inserção de 30 segundos, com ofertas do supermercado na região, trouxe retorno imediato para o Precin; plano para 2022 é dobrar o número de lojas.

 

foto-supermercado-precin

Foi com surpresa que Jonair Lopes, proprietário da rede de Supermercados Precin, observou a eficácia de uma inserção comercial que fez em Londrina e Região, na RPC.

Por meio de uma inserção de pouco menos de 30 segundos – anunciando em produtos de alimentação e bebidas do dia a dia – Lopes viu o aumento de pessoas nas lojas dos Supermercados Precin crescer expressivamente. Atualmente, são quatro mercados em Londrina e um em Cambé.

Notoriedade em Londrina e região

“A estratégia foi pensada em cima de uma ideia simples: queríamos que as pessoas conhecessem nosso nome em Londrina e região”, explica Lopes. “Mesmo com poucos segundos de inserção, nosso objetivo era estar na TV todos os dias”.

Assista abaixo à inserção:

Metas para 2022

Satisfeito com o resultado da parceria com a RPC Londrina, Lopes pretende manter o Supermercados Precin veiculando anúncios na programação. Atualmente com 130 funcionários, os planos da marca para 2022 são ousados: dobrar de 5 para 10 unidades no Paraná.

“Neste ano, iremos fortalecer o nosso delivery e teremos um cartão próprio. Paralelamente a isso, criaremos um sistema de participação em resultados para os funcionários da Precin. Pretendemos manter negócios com a RPC e nosso próximo passo é ter ainda mais tempo na programação” – Jonair Lopes, proprietário do Supermercados Precin.

 

 

 

Que tal começar 2022 com mais notoriedade em seu negócio no Paraná? Fale com a Negócios RPC!

 

Leia mais:

Comece o ano com grandes negócios: conheça as melhores oportunidades de janeiro, fevereiro e março

Artigos relacionados

0 respostas para “Supermercados Precin aumenta consumidores em lojas com ação junto a RPC em Londrina”

Deixe uma resposta