Menu Busca

Economia e Setores

Criada a partir de um TCC, Kaneko Imóveis se consolida como referência em imóveis rurais

Kaneko Imóveis, que completa 16 anos em 2022, busca ser a principal opção em imóveis rurais no Paraná e, no futuro, expandir para mais estados.

A Kaneko Imóveis surgiu de uma forma pouco convencional, mas corriqueira no empreendedorismo: a partir da ideia do TCC (trabalho de conclusão de curso) de Hermínio Minoru Kaneko, durante seu curso de Gestão Imobiliária na Unicentro, em Guarapuava, em 2006. Passados 16 anos, a marca se consolidou como referência em imóveis rurais e busca, no futuro, expandir nacionalmente para mais estados.

Especialidade em vendas

Com uma visão comercial mais ampla e ante o crescimento do mercado imobiliário em Guarapuava, a Kaneko Imóveis  se especializou na área de vendas, com uma equipe capacitada de 25 colaboradores em suas duas unidades, com corretores credenciados junto ao CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis).

 

“Isso garante ao cliente vendedor que a imobiliária não vai concorrer com o produto dele, como muitas vezes se observa com imobiliárias que atuam como construtoras, loteadoras e outras situações”, explica Kaneko. “Já vendemos casas, sobrados, terrenos, apartamentos e imóveis comerciais. E foram muitas unidades, diria que centenas de imóveis”.

 

 

 

Foco no segmento rural

Guarapuava é o maior município, em área, do Paraná, com 3.168,087 km². Com esses grandes números em mente, a Kaneko Imóveis buscou se especializar em vendas no segmento rural, um diferencial muito interessante para a região e, no futuro, para outros estados do país.

“Nosso diferencial é um time qualificado dentro do segmento rural. Também estamos em um local estratégico e de fácil acesso, bem próximo à entrada principal da cidade, via BR-277. Contamos com parcerias em nosso site com as principais plataformas digitais nacionais, trazendo ainda mais relevância e um maior alcance em cada uma de nossas divulgações, além é claro de um time preparado de marketing interno”.

 

 

Mercado imobiliário rural terá destaque em 2022

Para Marcos Soares, gerente comercial da Kaneko Imóveis, o mercado imobiliário rural será catapultado com o otimismo do mercado de construção civil para o restante de 2022.

“Acreditamos que em 2022 a compra e venda de imóveis permanecerá em alta, pois se trata de um mercado muito sólido e seguro, para nós brasileiros é um investimento tradicional”, avalia.

 

 

O seu negócio tem uma estratégia específica para a região em que atua? A Negócios RPC pode potencializar ela!

 

Leia mais:

Investimento em publicidade a longo prazo é fundamental, aponta estudo

Artigos relacionados

0 respostas para “Criada a partir de um TCC, Kaneko Imóveis se consolida como referência em imóveis rurais”

Deixe uma resposta