Menu Busca

Economia e Setores

O café da manhã dos paranaenses: e-book com sabor de bons negócios

No café da manhã dos paranaenses tem pão fresquinho, leite produzido no estado e café com selo internacional de qualidade. Veja nosso e-book com informações sobre este momento delicioso e cheio de oportunidades!

Seu dia só começa depois de uma boa xícara de café? Saiba  que você não está sozinho: o hábito faz parte da rotina de boa parte dos paranaenses. Somente em Curitiba, a média de consumo é maior do que a nacional – 82%, segundo a Kantar IBOPE Media.

Para os paranaenses, um bom café da manhã é aquele bem completo. Tem pão fresquinho e leite produzido aqui no estado, nas nossas cooperativas. Tudo tão tradicional quanto a qualidade da nossa produção e, ao mesmo tempo, totalmente adaptado às novas necessidades dos consumidores.

O café é com leite – mas sem lactose. O pão é fofinho – mas sem glúten. Se o hábito permanece imutável, as preferências dos paranaenses têm mudado bastante. Em busca de mais saúde, bem-estar e qualidade de vida, eles transformam o café da manhã em oportunidade: novas padarias, produtos menos industrializados e  um setor preocupado em oferecer o melhor dos mundos. Saúde e sabor logo cedo, no café da manhã!

Delícias do Paraná para todo o Brasil

A dedicação de quem produz as delícias do café da manhã faz do nosso estado uma “terra onde se come bem”. Além do pão e do leite, o café também é motivo de orgulho por aqui. Os investimentos em tecnologia para cultivar os melhores grãos somados ao carinho de quem trabalha com isso já renderam selos e certificações internacionais para muitos fabricantes do Paraná. Quer saber mais?

Nós te contamos tudo em um e-book. É para baixar, salvar, compartilhar – e, claro, fazer negócios com sabor de sucesso. Vamos juntos!

Artigos relacionados

1 respostas para “O café da manhã dos paranaenses: e-book com sabor de bons negócios”

  1. carla zettermann says:

    gostaria de receber o E-book

Deixe uma resposta