Menu Busca

Economia e Setores

CANJA é eleita produtora do ano em Londres

Premiação é uma das mais importantes da propaganda mundial e acontece desde 1986

A CANJA Audio Culture, empresa de som paranaense com atuação internacional, foi eleita a produtora de áudio do ano (Music & Sound Company of The Year) da América Latina. O reconhecimento aconteceu no LIA – London International Awards, um dos mais importantes prêmios da propaganda mundial. O resultado foi divulgado nessa segunda, dia 4 de novembro, no site oficial do LIA.

CANJA
Nomeação foi feita no site do LIA

Foram cinco prêmios no total, incluindo um Grand LIA (reconhecimento máximo). A CANJA abocanhou três ouros e uma  prata para a campanha One Word, criada pela agência Area 23 para a marca Constant Therapy, que ajuda pacientes que sofreram algum tipo de trauma ou lesão cerebral.

Além de cinco finalistas para as campanhas More Likely, da Area 23 para Africa Health Placements, e Number 2 Magazine, da FCB Health para a Neve®.

“Esse prêmio na terra da rainha coroa uma produtora curitibana como a melhor do ano no continente latino. É um reconhecimento técnico que nos enche de orgulho”, afirma Lucas Sfair, diretor criativo e cofundador da CANJA.

Ele também estará no júri das próximas edições do El Ojo e New York Festival. “Isso só é possível porque temos uma equipe apaixonada por ideias e música, que se dedica igualmente a todos os projetos. Agradeço ao nosso time e a todos que confiam no nosso trabalho”, agradece Lucas.

Sobre a CANJA

A CANJA está no cenário de Curitiba desde 2012.  Nos últimos três anos, a CANJA Audio Culture conquistou prêmios nos principais festivais do mundo, como Best of Show no The One Show (2017) e 32 leões em Cannes (Titanium, GP for Good, Radio e Best Use of Music & SFX). No portfolio, apresenta campanhas para Johnnie Walker, Burger King, Adidas, Nike, McDonald’s, SamsungCadillac. entre outros.

CANJA

Leia também:

Lista de podcasts para ouvir do Lucas Sfair, da Canja

Artigos relacionados

0 respostas para “CANJA é eleita produtora do ano em Londres”

Deixe uma resposta