Menu Busca

Economia e Setores

Construtora Prestes se destaca no mercado paranaense de imóveis

Com imóveis e tratamento diferenciados, construtora dos Campos Gerais agrada clientes e se prepara para expandir.

A Construtora Prestes têm se destacado no mercado paranaense ao oferecer moradia com atributos voltados à qualidade de vida e bem estar de seus moradores. Com a missão de gerar prosperidade desenvolvendo comunidade felizes, a empresa entrega condomínios com ampla opção de convivência e imóveis de metragens diferenciadas. “Nós trazemos produtos completamente diferentes, como apartamentos de 3 quartos com suítes, e condomínios que contam com piscina aquecida, quadra de tênis, mini golfe por um valor acessível. Além disso, são imóveis que podem ser financiados pelo Minha Casa, Minha Vida. Ou seja, é uma relação custo-benefício inédita”, explica Eduardo Consorte, diretor de inteligência imobiliária da Prestes.

O case de sucesso faz parte de uma junção de fatores que envolvem produtos diferenciados, com valor agregado alto, mas custo inferior à concorrência. E a valorização das pessoas, em todas as fases da compra. “A nossa entrega de chaves é diferenciada, nós registramos momentos, comemoramos juntos com o cliente. Queremos que a conquista dele seja uma experiência única”, conta Consorte.

View this post on Instagram

Assim como a Maria Estela, milhares de famílias concretizaram o sonho de adquirir um empreendimento da Prestes. 🏠💖 ⠀ Confira o depoimento! ⠀ “O Vittace Castro possui uma vista privilegiada, em uma excelente localização e em uma região com potencial de crescimento. Para mim, foi a opção ideal para trocar a moradia em casa, por apartamento”. ⠀ #Prestes #PorPessoasParaPessoas #VittaceCastro #Castro #Paraná

A post shared by Prestes Construtora (@prestesconstrutora) on

Com isso, o objetivo é ser a melhor e maior empresa do segmento do Paraná. E o ritmo de crescimento é constante. A Prestes já entregou 3.800 casas e apartamentos e até 2020 irá disponibilizar ao mercado um total de mais de 4.000 unidades. E não para por aí: em 2020, Curitiba está contemplada pelos planos da construtora com dois lançamentos relevantes. Em seguida, será a vez de Londrina. “Temos percebido, nos últimos meses, uma melhora no cenário e uma procura maior por nossas unidades”, afirma.  No último trimestre (julho, agosto e setembro) a empresa bateu recorde de vendas, chegando à casa dos 58 milhões. “Estamos nos posicionando além dos Campos-Gerais e cresceremos ainda mais nos próximos anos”, afirma Consorte.

Um fator a ser destacado é a localização dos empreendimentos. São áreas bem localizadas, em bairros já estruturados. Um exemplo é o Vista Santa Paula. Com entrega prevista para o segundo semestre de 2022, o empreendimento tem 455 unidades e sete torres, com oito pavimentos cada.

Construtora Prestes

Os apartamentos possuem ampla sacada com churrasqueira, além de três tipos de plantas, com um, dois, ou três quartos. Em cinco torres, os apartamentos do piso térreo terão jardim privativo. Há, também, apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. Os valores partem de R$ 112 mil a R$ 230 mil.

Construtora Prestes = Reconhecimento

Durante o lançamento do Vista Santa Paula, Consorte anunciou que o Vista Oficinas, já entregue e premiado pela ADEMI – PR em 2018, como o melhor condomínio do segmento econômico do Estado, está entre os 10 melhores empreendimentos do Brasil. O ranking é uma iniciativa do GRI, entidade presente nos quatro continentes. Com unidades espalhadas pelo mundo, a entidade visa promover parcerias e estabelecer relacionamentos entre líderes nos setores de imóveis e infraestrutura.

Artigos relacionados

0 respostas para “Construtora Prestes se destaca no mercado paranaense de imóveis”

Deixe uma resposta