Menu Busca

Conteúdo

Dia da TV: forte como nunca!

No Dia da TV, conheça os números e a relevância desse meio em um ebook exclusivo. Acesse agora!

Dia 11 de agosto é o Dia da TV. Você sabia que  97% dos tweets são sobre  conteúdo de televisão? Isso mostra o poder de influência e alcance desse veículo. Hoje, até as  marcas que nasceram no digital  anunciam na TV e aproveitam para conversar com um público que cresce a cada ano. Na RPC, por exemplo, a audiência alcança 5,1 milhões de pessoas que vivem no Paraná. Isto é, em um dia, quase metade do estado. Além disso, a televisão paranaense tem se destacado em número de comerciais e reconhecimento. Seja por meio de prêmios, seja com geração de novos negócios.

Que tal acessar os dados e números mais importantes sobre o veículo que segue forte como nunca? No Dia da TV, preparamos um ebook exclusivo com informações que certamente farão a diferença no seu negócio.

 

Dia histórico na TV brasileira

Na semana em que se comemora o Dia da TV, a Rede Globo inaugura o maior complexo de produção de conteúdo da América Latina.  O Módulo de Gravação 4 (MG4) faz parte da ampliação dos Estúdios Globo e representa um marco histórico para a TV brasileira. O espaço ocupa uma área total de 26 mil metros quadrados – cerca de quatro campos de futebol. Entre pesquisa e obras, foram cinco anos para concluir o projeto, que teve um investimento de R$ 207 milhões. Com os três novos estúdios, se estende a capacidade de produção de novelas, séries, minisséries, realities, formatos originais, programas de humor e variedades.

Separamos uns LINKS para você ficar por dentro de tudo 😉
( >>>> CLIQUE em cima das imagens para ver <<<<)

João Roberto Marinho, Roberto Irineu Marinho e José Roberto Marinho tiram a faixa de inauguração do MG4, conjunto de 3 novos estúdios do Grupo Globo que amplia o maior complexo de produção de conteúdo da América Latina, no Rio de Janeiro — Foto: Estevam Avellar/Globo
Adriana Esteves segura claquete, objeto usado na TV e no cinema, no MG4. A atriz entregou a claquete Roberto Irineu Marinho repetir o gesto do pai na época da inauguração dos Estúdios Globo — Foto: Raquel Cunha/Globo

 

 

Acompanhe a home da RPC e nossas redes sociais: Fan pageTwitter Instagram.

Quer estar por dentro das nossa programação? Baixe o aplicativo da RPC

 

Artigos relacionados