Menu Busca

Comportamento

Dia das Mães: o que elas querem ganhar?

O Dia das Mães está muito próximo e, antes de pensar só em eletrodomésticos, conheça o comportamento de compra dos maridos e filhos em 2018.  Entre os ítens preferidos para presentear estão: bolsas, sapatos, perfumes e cosméticos. Tem mães que ganham dinheiro para escolher o presente preferido. Confira na ilustração mais informações sobre o Dia das Mães: … Continue reading Dia das Mães: o que elas querem ganhar? →

O Dia das Mães está muito próximo e, antes de pensar só em eletrodomésticos, conheça o comportamento de compra dos maridos e filhos em 2018.  Entre os ítens preferidos para presentear estão: bolsas, sapatos, perfumes e cosméticos. Tem mães que ganham dinheiro para escolher o presente preferido. Confira na ilustração mais informações sobre o Dia das Mães:

Agora que você entendeu o comportamento de compras, que tal se emocionar com comerciais feitos para o Dia das Mães? Você confere uma seleção especial aqui.

Curiosidades

Um estudo realizado com mulheres pela Mind Miners mostrou que 74% das entrevistadas que já são mães têm entre 31 e 60 anos. Dessas, 43% tem mais de 41 anos. A gravidez do primeiro filho foi planejada por 47% das mães, que reforçaram principalmente os cuidados médicos.

A maioria não abandonou a carreira, já que 63% trabalha atualmente. Porém, a proximidade com o filho e a vivência da gestação também são importantes e 45% afirmou não estar ou não estava trabalhando durante a gravidez. Nesse sentido, fazer um bom pé de meia foi parte importante do planejamento para 30% delas. Conheça mais sobre essa pesquisa aqui.

Para mais informações

Interessou? Converse com a gente!

Conheça soluções de mercado para manter sua presença na TV e na WEB. E aproveite todas as datas comemorativas que pedem uma homenagem especial.

…………………………………………………….

Quer saber mais?

BAIXE O ESTUDO DA RPC SOBRE O DIA DAS MÃES

Artigos relacionados

0 respostas para “Dia das Mães: o que elas querem ganhar?”

Deixe uma resposta

Continue reading Dia das Mães: o que elas querem ganhar?

&source=RPC" class="share_link share_linkedin">LinkedIn