Menu Busca

Economia e Setores

Sabe quem vai entrar em campo? Sua marca! Vem ver as oportunidades da Copa

É amanhã! A Copa do Mundo começa ao meio-dia, com o apito do primeiro jogo do mundial de futebol. A expectativa pelo hexacampeonato chega junto com oportunidades para o comércio faturar muito. Vamos juntos ver um infográfico com dados de consumo dos paranaenses?

Estamos na contagem regressiva para o mundial da Rússia. Amanhã começa a Copa do Mundo! Conta pra gente: você vai assistir os jogos em casa, com os amigos, ou vai para o bar torcer com a turma?

Seja qual for a escolha, tem coisas que não podem faltar: boa comida, a camisa verde e amarelo e o grito de gol! O comércio espera aumentar a venda de alimentos, bebidas e produtos relacionados ao futebol. Segundo a CNC, uma em cada quatro famílias pretende consumir mais nesta edição da Copa.  Entre os itens mais procurados estão alimentos e bebidas (9,9%), roupas (7,5%) e televisores (4,3%). A pesquisa foi feita em todas as capitais do país e refere-se à intenção de consumo para o período do mundial.

Ainda segundo o levantamento da CNC, o tíquete médio de consumo durante a Copa é de R$ 200. Para a maioria dos brasileiros, a festa dos jogos vai ser em casa: 53,2% vão assistir os jogos em suas residências. A nossa capital se destaca entre as cidades onde a maior parte dos entrevistados pretende assistir a competição em bares ou restaurantes. 25% dos curitibanos vão acompanhar os jogos fora de casa.

Informações sobre o comportamento de consumo no Paraná

Como já é costume aqui no De Olho No Mercado, também fomos em busca de dados  relevantes. Tudo para movimentar os negócios neste mês repleto de grandes jogadas. Preparamos um infográfico com informações sobre o comportamento dos paranaenses e compartilhamos com você!

Vamos juntos torcer pelo Paraná? #DeOlhoNoMercadoRPC

Artigos relacionados

0 respostas para “Sabe quem vai entrar em campo? Sua marca! Vem ver as oportunidades da Copa”

Deixe uma resposta