Menu Busca

Economia e Setores

Omnichannel é adotado pelo Grupo Muffato

Omnichannel: que conceito é esse e por que ele mudou radicalmente a forma de vender?

Conceito omnichannel: o que é e por que ele mudou radicalmente a forma de vender? Para o  Grupo Muffato, essa é uma das estratégias para conquistar e manter seus clientes fidelizados.

Com investimento de R$ 12 milhões, o Grupo Muffato trouxe para Curitiba a primeira loja conceito ominichannel (multicanal) do Brasil. É uma nova forma de relacionamento com o consumidor, que  integra os canais offline e online. A experiência de compra faz com que os clientes possam adquirir produtos eletrônicos em uma vitrine virtual, colhendo informações detalhadas, para entender se o produto atende às suas necessidades. Essas informações também estão disponíveis com vendedores qualificados, que vão ajudá-lo em todo processo. Vale da escolha da mercadoria ao pagamento, que pode ser feito diretamente no terminal. Ou seja, a decisão do canal de compra é do cliente.

“Trata-se do que chamamos de uma prateleira infinita. Ela nos possibilita oferecer aos clientes da loja física uma variedade 80% maior de produtos eletroeletrônicos com preços mais competitivos. E complementa o estoque físico sem ocupar espaço”, explica o diretor do Grupo, Ederson Muffato.

Modernização aliada à comodidade

Além do conceito omnichannel, outra novidade exclusiva do Grupo Muffato é o Shop & Go. Ela está em operação na loja do Super Muffato do bairro do Juvevê, em Curitiba. Essa tecnologia permite que o cliente realize as compras na loja física pelo seu celular, com comodidade e agilidade, sem filas. Para isso, é preciso baixar o aplicativo no Google Play ou App Store e cadastrar o cartão de crédito. Na loja, basta escanear os produtos que serão comprados e passar no espaço destinado ao Shop & Go para retirar o cupom fiscal. Ele é emitido de forma rápida através do QR Code gerado pelo sistema. O sistema permite a compra de até 10 produtos diferentes. Ideal para quem está com pressa e precisa de poucas mercadorias.

Inauguração Super Muffato Gourmet Folloni !

Inauguração Super Muffato Gourmet Folloni !É Amanhã, 21/08/2019O Muffato traz para Curitiba o conceito gourmet, uma nova experiência de compras com a inovadora tecnologia Shop&Go, para deixar o seu dia mais ágil, fácil e rápido.É Fresh em todos os sentidos.Conceito premiado em Nova York, adega climatizada com sommelier, frutas e verduras selecionadas, Açougue com carne Angus e atendimento personalizado com especialista e setor de saudáveis com nutricionista.Novo Super Muffato Gourmet Folloni, com tecnologia Shop&Go.Venha Viver o Novo, a inauguração é amanhã, dia 21/08, na Rua Alberto Folloni, 420 É bem feito. É bem fresh !

Posted by Super Muffato on Tuesday, August 20, 2019

Fidelização com brindes 

Após duas edições de sucesso da campanha “Selinhos de descontos incríveis” exclusiva para clientes ClubFato, o Grupo Muffato aposta em uma novidade. Agora, a campanha é em parceria com a marca francesa de panelas Fontignac. Segundo a gerente de marketing, Regina Pereira, o sucesso das campanhas anteriores foram fundamentais para investir nessa nova promoção.

“Vimos o quanto esse tipo de ação mobiliza nossos clientes e amplia ainda mais a fidelização e lealdade à marca Muffato. Além disso, elas estreitam ainda mais o relacionamento com nossos clientes”, explica.

 

 

 

 

A promoção acontece até 10 de novembro. A cada R$ 20,00 em compras, o cliente ganha um selo. Após acumular os selos, basta comprar as panelas com preços promocionais nas lojas físicas do Super Muffato ou nos sites www.delivery.supermuffato.com.br / www.muffatogourmet.com.

Grupo Muffato

O Grupo Muffato tem 45 anos de história e conta com 57 lojas espalhadas em 19 cidades do Paraná e interior de São Paulo. Com 13,5 mil colaboradores diretos, o Grupo também gera mais de cinco mil empregos indiretos. Hoje é um dos maiores empregadores privados do Paraná. Ocupa a quinta posição no ranking nacional do setor e é a única empresa 100% brasileira a figurar no top cinco. Em Curitiba e região Metropolitana possui nove lojas, entre varejo e atacarejo. Juntas, elas geram mais de quatro mil empregos entre diretos e indiretos. Ainda este ano, quatro novas lojas devem ser inauguradas.

Acompanhe a home da RPC e nossas redes sociais: Fan pageTwitter Instagram.

Quer estar por dentro das nossa programação? Baixe o aplicativo da RPC

Artigos relacionados

0 respostas para “Omnichannel é adotado pelo Grupo Muffato”

Deixe uma resposta