Menu Busca

Economia e Setores

Rocket 2020 pronto para decolar

Saiba mais detalhes da nova edição deste reality de inovação.

O Rocket já decolou novamente. Após o enorme sucesso da edição 2019, a RPC lançou a continuidade do projeto em um evento para anunciantes e parceiros. Todos puderam conhecer mais detalhes da nova jornada que chegará em 2020.

Um dos primeiros realities de startups do país, o Rocket foi criado para inspirar empreendedores e espectadores, em meio ao mercado em crescimento, repleto de projetos inteligentes e profissionais altamente capacitados.

Mais do que fomentar o cenário empreendedor no estado, o objetivo do Rocket 2020 é levar a inovação para os mais variados negócios, alcançando novos setores de produção. E essa edição promete ser ainda maior e mais emocionante.

“Nossa expectativa para 2020 é enorme, pois a edição de 2019 teve excelentes retornos. As startups que participaram foram muito beneficiadas e puderam crescer em diversos aspectos de seus negócios” revela Eduardo Boschetti, diretor-geral da RPC.

Ele aproveitou o evento para comunicar a primeira cota master de patrocínio. “Nessa edição, vamos contar com a VIASOFT, que ampliou a parceria conosco e embarca no projeto com a mesma visão”, finaliza Boschetti.

Para o presidente da VIASOFT, Itamar Viola, patrocinar o projeto é uma grande oportunidade.

“Nós participamos da edição de 2019 como realizadores. Em 2020 seguimos como co-realizador e, também, como patrocinador. O Rocket cresceu muito. Passou de 08 horas de mídia para 58 horas. É um projeto de gente grande. Não poderíamos ficar fora disso”, conta Viola.

Veja como o projeto será exibido

Rocket: Conheça as novas categorias

Em 2020, 36 startups estarão reunidas na tela da RPC para inspirar empreendedores e espectadores de todo o Brasil. Além disso, o grande diferencial da segunda edição do Rocket são as seis novas órbitas que permitirão a participação de startups de diversos segmentos. Conheça:

  • ROCKET AGRO
  • ROCKET SOCIEDADE, CULTURA E EDUCAÇÃO
  • ROCKET CIDADE E MOBILIDADE
  • ROCKET VAREJO
  • ROCKET ALIMENTAÇÃO, SAÚDE E ESPORTE
  • ROCKET GESTÃO, FINANÇAS E OPEN

Sobre o Rocket

Em um modelo inovador, o Rocket une formato de programa de entretenimento de televisão com distribuição mutiplataforma, participação digital e interativa do público.  O último web episódio de 2019, por exemplo, aconteceu ao vivo, dentro de uma cápsula de vidro no evento da Viasoft Connect. Essa estrutura também permitiu que o público do evento também acompanhasse toda a transmissão.

“Esse ano, o projeto, que está calcado na plataforma digital, terá  um grande apoio da TV. Ou seja, a audiência televisiva estará a favor do Rocket. Certamente teremos grandes startups inscritas e vamos movimentar o ecossistema”, afirma Eduardo Boschetti.

Confira os números do Rocket em 2019:

Rocket realizado dados
Para o presidente da VIASOFT, Itamar Viola, o Rocket tem a missão de mostrar o trabalho das startups para a população. “É fundamental que as pessoas vejam que isso não é coisa de nerd. É algo capaz de impactar o seu dia a dia. Se não formos inovadores, se não investirmos em tecnologia, não seremos o grande país que queremos”, afirma.

Leia mais em:

Reality show Rocket Startup: RPC promove ação inédita

Acesse o Gshow e fique por dentro de tudo o que rola no RocketContinue conectado com Rocket também no instagram @rocketstartupBR

Que tal fazer parte desse projeto? Fale com a gente informações@rpc.com.br 

Artigos relacionados

0 respostas para “Rocket 2020 pronto para decolar”

Deixe uma resposta