Menu Busca

Economia e Setores

Tríplice Fronteira: um mercado sem fronteiras. Confira nosso e-book!

Quem são os turistas que visitam Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu? Qual o perfil de consumo da população da região? Quais são os setores que mais crescem nas três cidades? Estas e outras respostas você confere no nosso e-book, preparado com o conteúdo da série especial "Tríplice Fronteira: um mercado sem fronteiras". Vamos juntos!

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos meses de abril e maio, nós do De Olho No Mercado publicamos uma série de reportagens no especial “Tríplice Fronteira: um mercado sem fronteiras”.

Com o objetivo de fomentar a economia na região e fortalecer os negócios entre os três países, trouxemos dados sobre diversos setores. Comércio, turismo, gastronomia, saúde e educação foram alguns dos temas comentados por aqui.

Para completar a série especial, preparamos um e-book com todas as reportagens, informações especiais e infográficos com dados de consumo.

 

“Nosso trabalho é fortalecer a comunicação entre as três cidades. Temos muitos anunciantes do Paraguai, alguns da Argentina, telespectadores nos dois países vizinhos. A missão da tevê é ajudar a divulgar produtos, comércios e serviços para desenvolver ainda mais a economia na Tríplice Fronteira”. Caroline Carvalho Bueno, Gerente Geral da RPC em Foz do Iguaçu

No link abaixo você pode fazer o download do e-book e ter as informações sobre a região em mãos sempre que precisar.

Vamos juntos conhecer a Tríplice Fronteira! #DeOlhoNoMercadoRPC

Artigos relacionados

0 respostas para “Tríplice Fronteira: um mercado sem fronteiras. Confira nosso e-book!”

Deixe uma resposta