Menu Busca

Economia e Setores

Um giro pelo Paraná: e-book com insights para investir e empreender

Da mesa ao guarda-roupas: vamos juntos dar um giro pelo Paraná e ver alguns negócios promissores para 2018? Selecionamos conteúdos de vários setores que já sentiam resultados positivos no segundo semestre de 2017. Tem um pouco de tudo: roupas, calçados, agronegócio, construção civil e dicas de planejamento. Comece 2018 com muita informação!

Nada mais inspirador do que um ano inteiro pela frente! Quem acompanha o De Olho No Mercado sabe: nosso estado está cheio de oportunidades de negócios nos mais diversos setores.

No segundo semestre de 2017, sentimos a retomada da confiança do consumidor; que volta a investir em bens de consumo, serviços, viagens, automóveis. Grandes planos, como a casa própria, também já ficaram mais próximos.

É hora de aproveitar este cenário e planejar os negócios com otimismo . Para te dar algumas ideias, preparamos um e-book com alguns conteúdos selecionados para começar bem o ano. São textos que falam sobre diversos segmentos do nosso estado, do campo à construção civil. O comércio e a indústria também têm excelentes perspectivas para quem está em busca de um ano com maior rentabilidade.

O que você vai ler neste e-book?

Perspectivas de vários setores que já sentiam o crescimento ainda em 2017. Passamos por regiões bem distintas do Paraná: no Noroeste, o destaque fica para os setores de calçados e vestuário. Em Guarapuava, a construção civil tem transformado a paisagem da cidade e a vida da população.

O agronegócio, um grande motor da economia paranaense, também aparece neste e-book: falamos sobre mandiocultura e a produção de laranja. Sabia que, de cada cinco copos de suco consumidos no mundo, três foram produzidos aqui no Paraná?

Descubra o potencial de diversas áreas de negócios no nosso estado. Baixe o e-book!

Comunicação para fortalecer marcas e negócios

Aproveitamos que você está por aqui para relembrar outros conteúdos úteis para os negócios que estão por vir. São textos sobre comunicação para as marcas. Mais do que aproximar-se dos clientes, é fundamental estreitar os laços que você construiu nos últimos anos. Conexão continua sendo a palavra mais importante para conquistar clientes fiéis.

Vamos juntos fazer o Paraná crescer! #DeOlhoNoMercadoRPC

Artigos relacionados

0 respostas para “Um giro pelo Paraná: e-book com insights para investir e empreender”

Deixe uma resposta