Menu Busca

Inovação e Tendências

App Negócios RPC: mais agilidade para acompanhar veiculações

Com o aplicativo, agências e anunciantes acompanham veiculações e também podem compartilhar suas campanhas.

Acompanhamento, atualizações, aprovações. A otimização de processos  é um dos grandes benefícios das novas tecnologias. Hoje é possível  administrar tarefas de qualquer lugar, em qualquer momento.

O smartphone é um dos grandes aliados desta evolução. De acordo com dados do suplemento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Pesquisa Nacional de Amostra por Domicílio Contínua (Pnad Contínua) do IBGE, o telefone celular foi o principal meio usado para acessar a internet. 94,6% dos entrevistados afirmaram que acessaram a rede pelo aparelho, tanto dentro quanto fora de casa.

Focada nesta realidade e de olho na atividade intensa de quem administra campanhas comerciais, nós da RPC lançamos, em julho de 2017, o APP Negócios RPC. O aplicativo possibilita que anunciantes e agências possam acessar, em tempo real, o que estão veiculando e o que já foi veiculado na RPC, com a facilidade de filtros por região e períodos. Entre as outras vantagens, estão a possibilidade de compartilhar esta informação com equipes e parceiros profissionais, além da funcionalidade da ativação de notificação minutos antes da exibição das campanhas. Desta forma, o APP Negócios RPC  simplifica o compartilhamento dos resultados da divulgação.

Conheça mais vantagens do APP Negócios RPC

– Recebimento de notificações 15 minutos antes do comercial ir ao ar;
– Possibilidade de compartilhamento da campanha via e-mail, WhatsApp ou redes sociais;
– Visualização, em vídeo, dos comerciais que estão no ar ou que já foram exibidos;
– Resumo diário ou semanal das exibições das campanhas na RPC;
– Filtragem por região ou período;
– Contato fácil com o executivo que atende a conta;
– Download leve e rápido pela Google Store ou Apple Store.

Palavra de quem usa

Leticia Yoshimoto – Gerente de contas – Agência L.A.

“O App Negócios RPC é uma invenção excelente na nossa área! Nos auxilia a acompanhar nossa mídia de maneira prática e organizada. Além disso, é muito interessante para que o cliente possa acessar e acompanhar as inserções. Isso favorece a confiança, pois nem sempre quem bate o martelo num plano de mídia é um conhecedor das operações de cada veículo. Então, é legal facilitar a vida dele, funciona quase como uma ‘revisão’ do investimento. O cliente consegue acompanhar todas as inserções e a agência, comprovar a entrega. “ 

Sandro Barbosa – Diretor de Mídia e Planejamento – Agência Nexpubli

“Ferramentas como o App Negócios RPC passaram a ter um enorme valor no dia a dia dos profissionais da área de comunicação, pois trazem as informações que precisamos em tempo real. Com a multiplicidade de atividades, acúmulo de funções e tarefas, é cada vez maior a necessidade de ferramentas ágeis e práticas como o App Negócios. Com as notificações ativadas, consigo estar sempre ligado quando o comercial de um cliente vai ao ar. Sem dúvida, uma facilidade!”

Vamos juntos fazer bons negócios? #DeOlhoNoMercadoRPC

Artigos relacionados

0 respostas para “App Negócios RPC: mais agilidade para acompanhar veiculações”

Deixe uma resposta