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Marketing e Comunicação

Projeto Eggxpertise explora humanidade das marcas

Série de vídeos produzidos pela Egg Comunicação Criativa apresenta cases de empresas que se reinventaram em 2020

 Diante do cenário imposto pela pandemia, a necessidade de estreitar laços com os clientes por meio da produção de conteúdo tornou-se mais evidente e urgente na Egg Comunicação Criativa, agência de Londrina que atua há 24 anos no mercado publicitário.  

Por isso, a agência criou o  Projeto Eggxpertise, que traz uma série de cases de clientes da agência, mostrando ações de sucesso durante a pandemia. À frente da apresentação dos vídeos está Patrícia Hemerly, sócia e diretora de contas. 

Ela explica que a série foi criada com o objetivo de mostrar ao mercado o que cada tipo de trabalho desenvolvido por uma agência de publicidade envolve

Segundo Patrícia, o desejo de expor a agência como produtora de conteúdo também impulsionou a ideia. Além disso, o projeto também  veio para construir relações duradouras com os clientes da agência, que enfrentaram um ano repleto de desafios. “Acreditamos no valor das experiências, na troca verdadeira de emoções e em novos sentidos para as realidades do mundo”, comenta.

Projeto Eggxpertise traz cases de sucesso sobre empresas que se reinventaram durante a pandemia. Imagem: divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nessa primeira fase do projeto, o foco do conteúdo foram as ações de reinvenção de empresas durante a pandemia. Contudo, segundo Patrícia, a projeção para 2021 é que o Eggxpertise amplie seu escopo. A ideia é apresentar outros cases e temáticas relacionadas ao universo dos clientes da agência e da comunicação.

 

“A criatividade com um olhar humano é um elemento que está no DNA da Egg Comunicação Criativa. Nosso principal objetivo com esse projeto é apresentar histórias a partir do ponto de vista dos nossos clientes. Além da oportunidade de realizarmos ações de relacionamento com as marcas, queremos acrescentar uma dimensão de humanidade a elas”, afirma a sócia da empresa.

 

 

O De Olho no Mercado apresenta alguns dos cases presentes nos primeiros episódios da série. Você pode acompanhar os projetos na íntegra no Instagram da Egg Comunicação Criativa. 

Viação Garcia: segurança no transporte rodoviário 

 

A Viação Garcia está presente no mercado há mais de 80 anos. Por conta da pandemia, ao longo de 2020, a empresa chegou a operar com apenas 10% da sua frota total. Para recuperar a confiança dos clientes e garantir que todos pudessem viajar com segurança, a empresa investiu na implantação de protocolos de biossegurança e novos métodos de controle da higienização dentro dos ônibus. 

Nesse processo, foi criada uma campanha voltada para a divulgação dessas medidas e conscientização dos clientes sobre as ações da Viação. O trabalho reforçar a marca Viação Garcia como uma opção segura de transporte.

Belagrícola: tecnologia e soluções completas para o campo

A Belagrícola oferece soluções completas para o produtor rural, da escolha da semente até a comercialização da safra. Durante a pandemia, a produção agro se manteve em plena atividade. Nesse período, a Belagrícola comemorou seus 35 anos. A campanha de aniversário da empresa teve foco na valorização das pessoas que fizeram parte dessa história. 

Além das comunicações veiculadas em mídias on e offline, os clientes da Belagrícola receberam uma caixa com uma mensagem do presidente da empresa e um chapéu em agradecimento à parceria estabelecida. Dessa forma, a empresa “tirou o chapéu” para todos que trilharam o caminho junto dela ao longo dos seus 35 anos. 

Kit distribuído aos clientes da Belagrícola, para a comemoração dos 35 anos da empresa. Imagem: divulgação.

Já os colaboradores receberam em casa um kit com o tema festa e o convite para um live de comemoração. Fornecedores também foram impactados por essa ação direta. Eles receberam um agradecimento da empresa e um brinde.

CM Souza: ações voltadas para equipe de vendas

O grupo CM Souza possui ampla atuação no mercado imobiliário. O trabalho desenvolvido com a Egg Comunicação Criativa teve foco no posicionamento da marca e captação de leads para o fortalecimento da equipe comercial da empresa. 

Campanha com foco em vendas e geração de leads foi a estratégia adotada para fortalecer o grupo CM Souza durante a pandemia. Imagem: divulgação.

O investimento no meio digital durante a pandemia foi um dos recursos utilizados pela CM Souza para ampliar seus resultados de faturamento. Entrega, estratégia e intensidade orientaram a campanha do grupo para alcançar  os resultados almejados. 

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