Menu Busca

Marketing e Comunicação

A mídia, o cliente e uma marca apaixonante. 433 AG e Vale Fértil contam para nós!

Todas as suas marcas favoritas chegaram até você depois de um longo trabalho de comunicação. A cumplicidade entre marcas e agências de comunicação deve ser verdadeira. Você vai conhecer os bastidores de uma relação sólida. A Lizie Capello, Diretora de Comunicação da Vale Fértil; e a Fernanda Weisheimer, Diretora de Mídia da 433 AG, falaram especialmente para o De Olho No Mercado. Vamos juntos assistir?

“Nós sabemos que todo dia é Dia do Mídia”.  O Marcos Quinhoneiro Jr, da agência Turbo Ideias Potentes (Maringá), definiu bem a vida de mídia. (Se você não viu, clique aqui e baixe nosso mini e-book!). Todo dia é dia de criar, planejar, colocar as campanhas na rua e levar resultados para os clientes.

É por isso que hoje tem mais conteúdo em homenagem a estes profissionais. O Dia do Mídia foi ontem, mas por aqui é sempre tempo de contar histórias e compartilhar informações de mercado.

Nós gravamos um bate-papo entre a Lizie Capello, Diretora de Comunicação da Vale Fértil; e a Fernanda Weisheimer, Diretora de Mídia da 433 AG.  Elas nos ajudaram a entender um pouco melhor a equação mídia + cliente = consumidor!

 

“A Vale Fértil já tem um posicionamento forte. Buscamos trazer mais valor à comunicação. O público consumidor é bem amplo, temos pessoas jovens que consomem na forma de petisco, temos a gastronomia, as pessoas que cozinham para a família e amigos. Na TV, fazemos a veiculação respeitando os hábitos do consumidor. Dentro da grade, buscamos programas  que atinjam estas pessoas. A TV é um meio super importante, que tem alta penetração.”

Quer saber mais? Solte o play e veja como esta mídia cupido ajuda a Vale Fértil a flechar os apaixonados por azeitonas.

Agora você já conhece bem o caminho que uma marca faz até aparecer no intervalo da novela ou do jornal. Tem muita gente trabalhando assim, com bom humor e em sintonia, para deixar as campanhas mais conectadas com você e com as principais tendências de mercado.

E para fechar… “o” mídia ou “a” mídia? Nossas mídias do Paraná também ganharam uma animação especial!

Feliz Dia do Mídia! #DeOlhoNoMercadoRPC

Artigos relacionados

0 respostas para “A mídia, o cliente e uma marca apaixonante. 433 AG e Vale Fértil contam para nós!”

Deixe uma resposta