Menu Busca

Marketing e Comunicação

O Hora do Break agora também é websérie

Projeto da RPC cresce e ganha uma versão para assistir na web

O mercado já podia contar com o podcast Hora do Break de Negócios RPC sobre pesquisas do mercado de comunicação e negócios,  produtos da programação da RPC, cases de sucesso e curiosidades. E agora a RPC também disponibiliza uma versão em vídeo para você assistir.  

O primeiro episódio já está disponível no Instagram Negócios RPC. E todos os meses você poderá acompanhar uma nova entrevista com nomes de peso do mercado da comunicação falando sobre o mundo da publicidade e, claro, a sua importância para as marcas. 

Para Gabriela Tozatti, coordenadora de soluções de mercado e performance da RPC, a websérie é uma oportunidade de trazer as novidades do mercado publicitário. “Vamos trazer assuntos atuais relacionados ao universo do marketing para nossas conversas. Falar dos nossos mercados regionais e, também nacional, abordando novidades, tendências da publicidade e convidando profissionais incríveis para participar com a gente. Nosso objetivo é ser uma fonte de informações para que os amantes e curiosos da propaganda nos acompanhem”. 

Primeiro episódio: O natal como uma oportunidade de reforçar os valores da sua marca e se diferenciar no mercado. Um case Coca-Cola.

Quem comanda a versão web do Hora do Break é a Jéssica de Moraes, jornalista que atua como estratégias criativas no time de marketing da RPC. “A versão websérie do Hora do Break vem com o objetivo de falar, de forma leve e descontraída, sobre o que está acontecendo no mercado publicitário com quem entende sobre o assunto. Queremos fazer provocações, trazer insights e contribuir com novas ideias. Sabemos que o break pode ser tão legal quanto a programação e queremos contribuir com isso”, afirma Jéssica. 

Para o primeiro episódio, o projeto recebeu virtualmente o gerente de publicidade, promo e eventos da CocaCola FEMSA Brasil, Luciano Alves de Sáque compartilhou um pouco sobre as estratégias da campanha de natal da Coca-Cola e como o filme de 30” para televisão, impacta em todas as outras ações realizadas pela marca durante o natal. “O início de tudo é o filme de 30” para TV que é a velha e boa publicidade de sempre e todo mundo espera esse filme da Coca Cola de natal”, comenta Luciano. 

Luciano ainda deu uma boa dica para quem está pensando na sua campanha de natal e frisou que qualquer empresa pode colocar em prática, independente do tamanho do seu budget. 

>> Para ver essa dica e a entrevista completa, clique aqui. 

 

Sua empresa tem um casa de publicidade para compartilhar? Fale com a gente ou escreva para mktcomunicacao@rpc.com.br

Artigos relacionados

0 respostas para “O Hora do Break agora também é websérie”

Deixe uma resposta