Menu Busca

Marketing e Comunicação

Oba! Hoje é dia de comemorar! Primeiro ano do De Olho No Mercado Conteúdo

O De Olho No Mercado Conteúdo completa um ano hoje, dia 18/05. Continuamos nosso trabalho com o objetivo de levar informação relevante para incentivar negócios no nosso estado. Para comemorar, gravamos um bate-papo com profissionais do mercado daqui, do Paraná, que falam da publicidade que gera resultados e nos dão dicas (de ouro!) sobre como ter mais sucesso com suas marcas e campanhas.

Há um ano, em 18 de maio de 2015, o De Olho No Mercado deu início a um novo projeto na área de branded content. Unimos uma tendência de mercado – a de levar conteúdo relevante – ao nosso trabalho para fortalecer os negócios do Paraná. Relembre com a gente a nossa primeira publicação aqui!

Bolo De Olho no Mercado de 1 aninho

De lá para cá, foram 235 matérias publicadas, além de pesquisas, vídeos e infográficos com dados importantes sobre o nosso estado, para que você tenha insumos para crescer e o Paraná se desenvolver ainda mais!

A nossa dedicação envolve muita pesquisa, apuração de informações e contato direto com profissionais e empresários dos mais diversos segmentos. Então, hoje a nossa sensação é de gratidão.

Para marcar nosso primeiro ano, convidamos alguns profissionais que são experts em suas áreas para um bate-papo. O tema?Publicidade que gera negócios para o nosso estado. Quais são os fatores de sucesso nos dias de hoje?”. Afinal, queremos continuar trabalhando lado a lado com você com uma meta: gerar negócios para todos.

O bate-papo que você confere a seguir conta com a participação de profissionais “feras” em comunicação, pesquisa e negócios. Na primeira parte, Gustavo Bizelli , Sócio Diretor da Diferencial Pesquisa;  comenta a importância de conhecer o consumidor e seus hábitos para ter mais assertividade na comunicação. Quem endossa é quem cria: Renato Cavalher, VP de Criação do Grupo OM e Lidianne Hupfer, sócia proprietária da Valente Branding, falam sobre criar empatia com o consumidor sem deixar de lado a essência das marcas.

 

Na segunda parte, planejamento e mídia! Marcelo Andrade, diretor de mídia da CCZ* WOW e  Felipe Zétola, diretor de mídia da Heads Comunicação, falam sobre mídia para alcançar o consumidor: abordagem, alcance, frequência, pontos de contato – e também as novas competências do profissional de mídia. Vamos conferir!

 

E afinal, quais são os fatores de sucesso para as marcas neste ano? Fechamos com uma mensagem de cada um dos profissionais: de olho no mercado e de olho no futuro, eles falam sobre o momento do país, da comunicação – com uma bela pitada de otimismo para os negócios no estado.

 

Nós, da RPC, agradecemos a todos os colaboradores e visitantes do nosso blog. Esperamos que este seja só o primeiro ano de muitos que virão, cheios de sucesso para todos. Vamos juntos!

Artigos relacionados

2 respostas para “Oba! Hoje é dia de comemorar! Primeiro ano do De Olho No Mercado Conteúdo”

  1. Elaine Moro Costa says:

    Parabéns a todos pelo conteúdo e informações.

    Mas acredito que para fechar a cadeia por completo (pesquisa ,planejamento, criação e mídia) faltou falar ou pelo menos citar o LIVE MARKETING, onde tudo acontece ao vivo, onde despertamos a verdadeira conecção com o consumidor, onde com a crise quem fala com maior proximidade são as agencia de LIVE uma fatia muito importante para o Mercado.

    Elaine Moro Costa
    AMPRO SUL

Deixe uma resposta