Negócios RPC

Notícias

Audiência e programação 27 jul. 2020

E o vencedor é…

Com audiência acima da média, ‘Mestre do Sabor’ chegou ao fim da sua segunda temporada, confirmando o programa como mais um dos preferidos do grande público. A atração também se consolidou como oportunidade comercial para marcas paranaenses estarem mais próximas de seus consumidores.

  •  
  •  
  •  

1,7 milhão de pessoas acompanharam a segunda temporada do reality gastronômico na RPC Curitiba

Com audiência acima da média, ‘Mestre do Sabor’ chegou ao fim da sua segunda temporada, confirmando o programa como mais um dos preferidos do grande público. A atração também se consolidou como oportunidade comercial para marcas paranaenses estarem mais próximas de seus consumidores.

A final do programa foi ao ar nesta quinta-feira (23) com quatro chefs na disputa: Ana Zambelli, Dário Costa, Júnio Marinho e Seginho Jucá. O desafio da noite foi menu completo (prato de entrada, prato principal e sobremesa). Quem levou a melhor foi o chef paulista Dário Costa.

O último episódio não poderia ser mais saboroso, com audiência 15% superior à média da temporada e mais de 669 mil telespectadores. A noite também foi de oportunidades para as empresas do Paraná mostrarem os seus produtos e serviços por meio de campanhas exibidas nos intervalos do programa.

VEJA COMO FOI CADA UMA DAS PROVAS

 

 

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW Telereport – Curitiba – MESTRE DO SABOR, acumulado 2020 – COV% cobertura individual | extrapolados para área de cobertura RPC Curitiba (3.854.947 telespectadores potenciais).