Negócios RPC

Notícias

EventosRPC Ponta Grossa 27 nov. 2018

Fomos jantar fora: Uma Confraria do Chefe “bem caipira”

Setembro ficará marcada pela Confraria do Chefe bem diferente, realizada na noite do dia 19 nas dependências da Sicredi.

  •  
  •  
  •  

Setembro ficará marcada pela Confraria do Chefe bem diferente, realizada na noite do dia 19 nas dependências da Sicredi. A nossa parceira abriu as portas da sua casa para realizarmos a Confraria no mês de setembro, o evento foi um sucesso e aconteceu no Espaço Gourmet localizado no mesmo prédio da cooperativa. Com um menu bem interiorano, o Adilson Cardoso gerente de atendimento da Sicredi contou com o apoio do gerente geral da RPC, Rodrigo Liborio para elaborar pratos, já as sobremesas ficaram aos encargos do Jefferson Miara proprietário da Brioche. A noite contou com muito frango, bastante sabor, cerveja, vinho e bate papo!

De entrada teve fígado de frango ao alho e polenta frita, como prato principal um risoto de frango batizado como galinhada caipira e para fechar a noite com muitos elogios teve sobremesa farta, com tortas de vários sabores, todas feitas pela padaria e confeitaria Brioche de Ponta Grossa. Muita gente esteve presente para prestigiar o evento e não pouparam elogios aos chefes responsáveis pela noite…

Marcio Zwierewicz diretor Executivo da Sicredi também marcou presença e fez questão de agradecer a parceria com a gente da RPC!

“É uma satisfação receber a RPC aqui no nosso espaço, vocês terem escolhido a nossa casa para realizar esta edição do evento, a gente olhando cada um presente aqui vemos que a maioria é associado à Sicredi e é bom saber que vocês estão usufruindo de algo que é de vocês, cooperativismo é isso, gera negócios e oportunidades, por isso quero dizer que todos sejam bem vindos, sintam-se em casa”, disse o anfitrião Márcio.

Na verdade, isso é um ato da RPC de fazer relacionamentos através da gastronomia, nada melhor do que ter um parceiro como A Sicredi é um prazer ver que os parceiros da RPC são parceiros da Sicredi também, então essa troca de informações, curtir uma noite como essa comendo uma boa comida tomando um bom vinho aproxima as pessoas mesmo sem falar de negócios, conta Fernando Martos diretor RPC.

Como bom anfitrião e fazendo as honras da casa Márcio, diretor da Sicredi presenteou Martos com um avental personalizado.

“Como diz o Fernando é muito gostoso este evento porque não é pra falar de negócio, então aproveitando pra contar um pouco do prato, eu falei pro Rodrigo não é nada muito gourmet como estávamos acostumados lá na RPC, é mais simples, mas foi feito com muito carinho, espero que gostem do cardápio”, disse o grande chefe da noite Adilson.

Rodrigo Liborio também aproveitou para elogiar a atuação do chefe da noite Adilson e salientou o diferencial de ser feito na casa da cooperativa Sicredi.