Negócios RPC

Cases

05 jun. 2017

A força da TV nas estratégias do PolloShop

  •  
  •  
  •  

Entrevistamos Ivo Orlando Petris, CEO do PolloShop, para nos contar como a estratégia de oferecer promoções o ano todo garantiu ao shopping vida longa e consumidores fiéis e a força que a TV tem para o seu negócio.

“Nós precisamos chamar os consumidores todos para o mesmo momento. Todos para a mesma situação e no mesmo período de tempo concentrado. Aí a televisão faz a diferença. Ela é que chama em volume, atinge rapidamente, dá cobertura […], enquanto nas redes sociais você pode chegar, mas vai demorar duas, três semanas. […] No meio TV, em três, quatro dias você coloca uma grande quantidade de pessoas conhecendo tua promoção e interessada nela”, conta.

Vamos juntos assistir à entrevista e pensar em novas estratégias para os negócios.

Para assistir ao vídeo na íntegra, clique aqui.

Fale com a gente para anunciar o seu negócio! 😉