Negócios RPC

Notícias

Audiência e programaçãoOportunidades 28 jul. 2020

Globo Esporte de volta a partir desta segunda-feira!

O GE vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Meio Dia Paraná. A sua comunicação pode fazer parte disso de acordo com a sua estratégia em cada momento

  •  
  •  
  •  

Fora do ar desde março devido à pandemia do novo coronavírus, o tradicional e mais famoso programa esportivo retornará, a partir desta segunda-feira (3), com os destaques do mundo do esporte. O GE volta em meio às finais dos campeonatos estaduais e com o aquecimento para o Brasileirão, que terá início no começo de agosto, além das notícias da Fórmula 1, MMA, basquete, vôlei, atletismo e muito mais.

O Globo Esporte fala com o Paraná!
Veja o número de pessoas alcançadas
diariamente em cada regional RPC:

Fonte: Kantar Ibope MW – RPC Maringá, RPC Guarapuava  –  1º semestre 2020 |
RPC Cascavel, RPC Londrina, RPC Ponta Grossa, RPC Foz do Iguaçu, RPC Noroeste, RPC Curitiba – consolidado 2019 |
Alcance  individual extrapolado para área  de cobertura das emissoras da RPC  (Universo : 11.026.709).

O GE vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Meio Dia Paraná, e a sua marca pode fazer parte de tudo isso por meio do patrocínio do programa. E o melhor: de acordo com a sua estratégia. Veja só!

Uma das oportunidades: vinhetas de abertura, de encerramento e mídia de envolvimento no intervalo do programa. Também é possível explorar um tempo maior na abertura e encerramento com 7 segundos cada (confira a disponibilidade na sua praça de atuação).

EXEMPLO DE PATROCÍNIO:

 

No Globo Esporte, a gente também conecta a sua marca ao público por meio de uma Ação Comercial desenvolvida especificamente para atender às suas necessidades e contribuir para o crescimento do seu negócio!

Rogério Tavares e Janaína Castilho tem um recado pra vocês:

(O vídeo foi gravado antes da pandemia)

 

QUER FAZER PARTE DE TUDO ISSO? É SÓ FALAR COM SEU CONTATO COMERCIAL E VAMOS JUNTOS!

Ou clique aqui e já falamos com você