Negócios RPC

Notícias

EventosRPC Guarapuava 27 dez. 2018

Harmonizando bons momentos com boas companhias Confraria em Guarapuava

Harmonizando bons momentos com boas companhias!

  •  
  •  
  •  

Depois de um ano bem atípico para todos nós, resolvemos dar um ponta pé junto com a guinada da nossa economia harmonizando carnes nobres com deliciosos vinhos. No dia 4 de dezembro recebemos nossos parceiros e amigos para a Confraria do Chefe Guarapuava. O evento foi em um local charmoso, Condomínio Villagio Firenze, e os vinhos de destaque da noite não poderiam ser de outra região que não, a da Itália.

O cardápio ficou sob responsabilidade de Marco Gluskoski, da QSL Autopeças e Empório de Vinhos 1500. Marcos, Lorena Lacava e Lívia nos presentearam com uma noite muito agradável e conseguiram nos encantar, nos fizeram perceber os sabores ocultos de cada prato harmonizado com vinhos e espumantes.

A Confraria do Chefe é uma excelente oportunidade para Networking, trocar experiências e falar de negócios, a confraria nos dá a oportunidade de se aproximar dos principais empresários e empresas de Guarapuava e sem contar a oportunidade de poder proporcionar um pouco do que a Empório 1500 faz para seus clientes, oferecemos um pouco do prazer de se harmonizar comidas com bebidas – comentou Marco Gluskoski.

A sommelier Lívia Champ do Empório 1500 Vinhos foi a responsável por toda a carta de vinho. Lívia comentou – o evento foi importante por que pude ver as pessoas felizes sentido os sabores da harmonização, isso é grande e realizador. Nossa busca é pela harmonização perfeita, algo que marque as pessoas e faz com que elas lembrem-se dos pratos e dos vinhos. O sommelier é a ponte entre o enólogo e o apreciador de vinhos e tem como principal tarefa trazer ao consumidor os sabores e as combinações do vinho e das comidas.

O cardápio montado por Lorena contou com a entrada de Salmone Affumicato harmonizado com Espumante Prosecco, o prato de entrada ou o primeiro prato foi um delicioso coração de Ancho degustado com Vinho Primitivo e logo após o segundo prato, Crostado de Cordeiro harmonizado com Vinho Sangiovese. Para fechar o cardápio, foram servidos sobremesa de Pêra 1500 harmonizados com saboraos Moscatel Rosé. Lorena Lacava afirma a importância do evento, “foi importante por que pude trabalhar em um cardápio autoral de uma forma mais livre e ainda conseguir harmonizar comida com vinho. A satisfação gastronômica de ver as pessoas curtindo a harmonização é muito legal, pra quem cozinha ver isso é muito especial”.

Agradecemos a presença de todos e esperamos um 2019 de ótimos negócios.