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MASTERMAIS INVESTIU NA TV PARA AUMENTAR E QUALIFICAR SUAS VENDAS

A parceria com a Inter TV Cabugi ajudou a MasterMais a consolidar-se como referência na região na venda de proteção veicular.

Agregar valor à marca, gerar mais visibilidade para o negócio e aumentar a base de clientes: esses foram os objetivos que levaram a MasterMais para a televisão.

Ao procurar a Inter TV, afiliada da Globo, o anunciante estava certo de que seria importante para o crescimento da operação associar sua imagem a um parceiro de mídia que, além de alta audiência, tem o respeito da população local.

Atualmente, o planejamento de mídia da MasterMais garante ampla presença na TV: os comerciais são distribuídos ao longo de toda a programação, das 6h às 19h.

INTERESSE NO AMBIENTE QUALIFICADO

A visibilidade alcançada pela marca ajudou a consolidar o nome da empresa como uma das referências do setor de proteção veicular na região de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Essa é uma conquista importante para quem atua com um tipo de serviço que está começando a ampliar o seu espaço no Brasil. Fundada há sete anos, a empresa adota o sistema mutualista de rateio.

Assim, quanto maior a base associativa, melhor para os usuários dos serviços. A confiança na operação é outro requisito fundamental para o sucesso do negócio, uma vez que a reputação da associação é um dos atributos que precisam ser considerados pelos clientes.

“Escolhemos a principal emissora da região, a Inter TV Cabugi, porque precisávamos expor nossa marca de forma qualificada. Foi importante estar na Globo e aparecer ao lado de outros anunciantes de peso”, explica Nelson Gregório Bezerra Júnior, diretor administrativo da MasterMais.

RESULTADOS ACIMA DAS EXPECTATIVAS

Os resultados obtidos pela empresa foram imediatos, comprovando a força da televisão para alcançar um grande público e influenciar a decisão do consumidor.

A repercussão da campanha teve efeitos positivos na imagem da empresa, que passou a ser reconhecida até fora da sua área de cobertura.

Além do aumento no número de contratos fechados pela empresa, o diretor da MasterMais cita a alta procura na Central de Atendimento: “Tivemos que ampliar o serviço para atender à demanda”.

O efeito residual das ações é outro aspecto que se destaca nessa parceria.  Segundo Bezerra Júnior, 120 dias depois da veiculação a empresa ainda tinha um retorno positivo da campanha. “Nunca tivemos um resultado tão expressivo quando anunciamos em outros meios de comunicação”, diz.

Data

Novembro de 2019

Setor

Proteção Veicular

Objetivo

Aumentar o número de associados

Solução

Mídia avulsa

Resultado

Reconhecimento da marca e aumento no número de associados

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