Negócios RPC

Notícias

Eventos 14 ago. 2018

Mensagem da TV Globo para o Paraná, com Paulo Kucenko, Diretor Comercial de Negócios da TV Globo

Paulo Kucenko, Diretor Comercial de Negócios da TV Globo, resume o que a telinha representa no Brasil.

  •  
  •  
  •  

“Nenhum outro país tem um meio de comunicação com tamanho potencial de cobertura da população“. A frase de Paulo Kucenko, Diretor Comercial de Negócios da TV Globo, resume o que a telinha representa no Brasil.

Neste mês comemoramos o Dia Internacional da TV.  Meio de comunicação, fonte de informação e entretenimento. Companhia dos brasileiros em diversos momentos do dia. Seja no café da manhã, com as primeiras notícias do dia, ou no fim da noite com novelas que fazem sucesso com a família, ela está lá. São 97 milhões de telespectadores em todos os cantos do Brasil. É muita gente ligada, acompanhando a nossa programação, debatendo e compartilhando aquilo que fazemos questão de preservar: informação confiável, entretenimento de qualidade.

Essa combinação também tem movimentado muitos negócios pelo Paraná e pelo Brasil. Os investimentos em TV compõem boa fatia do mercado publicitário – relembre aqui nosso conteúdo sobre a pesquisa da PwC, com tendências para o setor de mídia. Segundo o estudo, até 2022, o investimento por aqui deve bater a casa dos seis bilhões de dólares.

Mensagem da TV Globo para o Paraná

Para marcar o Dia Internacional da TV, o Diretor de Negócios da TV Globo mandou um vídeo para o De Olho No Mercado. Ele conta como e por quê falamos com mais gente em menos tempo. Vamos juntos assistir? Clique aqui