Notícias

1 de junho de 2020

“Tá chovendo hambúrguer” — hamburgueria supera expectativa de vendas em ação com a RPC

Grandes resultados podem ser gerados também a partir de pequenos investimentos. O caminho é aplicar a solução de comunicação mais adequada. Um exemplo de sucesso atual é o da La Brasa Burgers, hamburgueria de Ponta Grossa, que a partir de uma ação do Dia do Hambúrguer da RPC, comemorado em 28 de maio, superou todas as expectativas de vendas. O sucesso foi foi tanto que o empresário precisou solicitar matéria-prima ao fornecedor três vezes além do esperado para dar conta de toda a demanda.

Esta foi a primeira experiência da hamburgueria com divulgação em TV. Antes disso, a comunicação era feita apenas por meio das rede sociais. A La Brasa Burgers comprou o plano de vídeo da RPC para datas comemorativas, no qual foi oferecido um filme temático pronto para o cliente, que precisou apenas inserir a sua arte com assinatura. Ou seja, não houve custos de produção de material audiovisual. O pacote incluiu 10 inserções ao longo da programação, exibidas durante dois dias, quarta e quinta-feira (27 e 28 de maio).

“Estou tendo um retorno bem grande. Maior que o esperado”.

Marcos Lemos, proprietário do La Brasa Burgers

Mesmo acontecendo em dias de semana, quando muita gente está envolvida nas atividades de rotina, como trabalho e estudo, o movimento foi tão intenso que o Marcos Lemos, proprietário do La Brasa, precisou concentrar os pedidos pela plataforma de serviços, pois apenas o WhatsApp da empresa não estava dando conta. Um resultado impulsionador, proporcionado pela força da TV e as soluções da RPC!

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.