28 de dezembro de 2021
A 22ª temporada do Big Brother Brasil está chegando e nós listamos 5 motivos para anunciar no BBB22 e associar sua marca a esse produto. A última temporada foi histórica e a nova temporada tem tudo para repetir esse sucesso.
5 motivos para anunciar no BBB22
O BBB21 teve a maior audiência das últimas 8 edições;
Recorde de audiência entre os jovens de 25 a 34 anos, é o programa mais assistido nessa faixa etária;
O programa tem um dos públicos mais fiéis: desde 2008 as pessoas não passavam tanto tempo assistindo BBB. Em 2021, assistiram em média, 66% do que foi exibido;
Foi o programa mais comentado da TV brasileira. O produto gera conversa não importa a idade, classe social ou região;
Conteúdo multiplataforma: vários públicos em diferentes plataformas. Forte presença da classe ABC na TV aberta e no digital;
O BBB22 estreia dia 17 de janeiro com novo apresentador, Tadeu Schimidt.
Quer saber mais e se destacar junto ao maior reality show do Brasil?
Fonte: Kantar Ibope MW (15 Mercados). Tabela de Programação. Aud. BIG BROTHER BRASIL e BIG BROTHER BR AO VIVO até 03/05/21. Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 2012 a 2021 – BBB – Total indivíduos / AS ABCDE 24-34 – Rat%. Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 29/03/2011, 29/03/2012, 26/03/2013, 01/04/2014, 07/04/2015, 05/04/2016, 13/04/2017, 19/04/2018, 12/04/2019, 27/04/2020, 04/05/2021– BBB – Total indivíduos– Rat%.Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 2008 a 2021 – BBB – Total indivíduos – Fid%. Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba –2021 – BBB – Total indivíduos – ADH%. | SITE GSHOW RPC – perfil demográfico: Google Analytics .Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba –2013 e 2021 – BBB – Total indivíduos / AS ABCDE 18-34 / AS AB 04+–SHR% , RAT%.