Notícias

29 de março de 2021

A força da TV e as oportunidades para anunciar em abril

A cada ano, mais pessoas estão ficando em frente à TV. Com um crescimento mais acentuado em 2020, a TV tem sido ainda mais fundamental para fonte de informação e entretenimento na casa dos paranaenses, durante a pandemia.

Só em 2021, todos os dias, tivemos mais de 675 mil pessoas em frente à TV, por minuto, na Grande Curitiba¹.

FONTE¹: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – TOTAL LIGADOS (6h-24h) – 1/1/2016 a 28/3/2021 – Total indivíduos – Rat#.

.

Estamos presentes em todos os momentos. Sabia que 8 em cada 10 pessoas em Curitiba, assistem à RPC². Além disso, estamos na boca do povo, fazendo parte das rodas de conversa, seja entre amigos ou nas redes sociais. A cada 10 temas buscados sobre TV na internet 8 são da Globo³.

Fonte: ²Kantar Ibope Target Group Index BR TG 2020 I (2019 1s + 2019 2s) – RM Curitiba v1.0 – Pessoas. Assistiram à RPC nos últimos 30 dias OU acessaram à Globo.com (ou G1, GE ou Gshow) nos últimos 30 dias. ³Google Trends – programas TV | Perguntas. https://trends.google.com.br/trends/yis/2020/BR

.

Para aproveitar toda a força da TV, listamos abaixo as oportunidades de abril e os motivos para anunciar na RPC:

.

Reta final do BBB:

  • Paraná é um dos cinco estados com mais visitas no site do BBB21;
  • Para 81% dos consumidores do programa, as melhores marcas fazem algum tipo de ação no BBB;
  • O reality show deste ano conquistou mais 25% de audiência individual em relação ao ano anterior, são mais pessoas na frente à TV, em 2021, em Curitiba;¹

.

Últimas semanas Amor de Mãe e início de Império:

  • Quase 2 milhões de paranaenses acompanham as tramas diariamente em nossa tela²;
  • Império é uma história de sucesso, premiada com o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2015;

.

Final The Voice+

  • Foram mais de um milhão e setecentas mil pessoas que pararam, pelo menos um minuto neste ano, ligados na tela da RPC Curitiba, para ver e ouvir os talentos dos cantores mais experientes no The Voice+;
  • 83% da população com 60 anos ou mais passam a admirar mais as marcas que se posicionam claramente sobre a longevidade.³

.

Ficou interessado? Fale com nossa equipe.

Fonte: ¹Paraná é um dos cinco estados com mais visitas no site do BBB21 – Negócios RPC (negociosrpc.com.br) ²O paranaense é “novelovers” ❤️ – Negócios RPC (negociosrpc.com.br) ³The Voice + atrai público consumidor – Negócios RPC (negociosrpc.com.br)