Notícias

28 de abril de 2020

BBB 20 termina com recordes, engajamento e oportunidades para anunciantes

Há 20 anos na grade, BBB tem o melhor engajamento da sua história nesta edição

Com 7 patrocinadores, um top de 5 segundos e quase 20 ações de merchandising, esta edição do programa foi também de oportunidades para marcas exibirem, nos intervalos comerciais, suas ofertas, produtos e serviços.

A final do programa foi ao ar nesta segunda-feira (27) e consagrou a participante inscrita Thelma Assis como a grande campeã. Com 44,1% dos votos, a médica anestesista foi a escolhida pelo público e levou o prêmio de R$1,5 milhão. Rafa Kalimann ficou com o segundo lugar, com 34,8%, e Manu Gavassi, a terceira colocada, fechou com 21% dos votos.

O reality foi também palco para a publicidade aparecer nos intervalos comerciais, recheados de grandes empresas e categorias de produtos, serviços e varejos, como telefonias, redes sociais, streaming, alimentação, financeiras e bancos, automotivo, indústrias, além dos setores de educação, supermercadista, marcas nacionais e multinacionais. E nesta final, 28 empresas paranaenses estiveram presentes com comerciais exibidos nas regionais RPC.

TODA ESSA PUBLICIDADE PÔDE SER VISTA POR MAIS DE 800 MIL PESSOAS
NA RPC CURITIBA

“O BBB foi o programa de TV mais assistido ontem por quem tem entre 18 e 49 anos”.

Esta temporada também entrou para o Guinness Book como o programa de televisão que recebeu a maior quantidade de votos do público em um único paredão com mais de 1,5 bilhão de votos.

 

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW Telereport – Curitiba – BBB, 27/04/2020 – Rch% alcance individual e nos targets AS ABCDE 18 a 49 anos | extrapolados para área de cobertura RPC Curitiba (3.854.947 telespectadores potenciais).

Saiba tudo sobre a força da nossa audiência! Clique aqui