28 de abril de 2020
Com 7 patrocinadores, um top de 5 segundos e quase 20 ações de merchandising, esta edição do programa foi também de oportunidades para marcas exibirem, nos intervalos comerciais, suas ofertas, produtos e serviços.
A final do programa foi ao ar nesta segunda-feira (27) e consagrou a participante inscrita Thelma Assis como a grande campeã. Com 44,1% dos votos, a médica anestesista foi a escolhida pelo público e levou o prêmio de R$1,5 milhão. Rafa Kalimann ficou com o segundo lugar, com 34,8%, e Manu Gavassi, a terceira colocada, fechou com 21% dos votos.
O reality foi também palco para a publicidade aparecer nos intervalos comerciais, recheados de grandes empresas e categorias de produtos, serviços e varejos, como telefonias, redes sociais, streaming, alimentação, financeiras e bancos, automotivo, indústrias, além dos setores de educação, supermercadista, marcas nacionais e multinacionais. E nesta final, 28 empresas paranaenses estiveram presentes com comerciais exibidos nas regionais RPC.
Esta temporada também entrou para o Guinness Book como o programa de televisão que recebeu a maior quantidade de votos do público em um único paredão com mais de 1,5 bilhão de votos.
Saiba tudo sobre a força da nossa audiência! Clique aqui