Notícias

12 de janeiro de 2022

BBB22 vem aí!

Janeiro chegou e, com ele, a expectativa para o Big Brother Brasil 2022, o esperado BBB22, só aumenta. Falta pouco, na segunda-feira (17/1) estreia o nosso amado reality show. E para começar a ficar no clima da competição, que tal conferir a primeira chamada da nova edição? Ficou curioso? É só dar o play no vídeo abaixo!

.

.

A 22ª temporada marca a estreia de Tadeu Schmidt como apresentador do programa e promete muitas emoções, repercussão país afora e mais um sucesso de engajamento.

Mais de meio milhão de pessoas acompanharam o programa por minuto em 2021, a maior audiência individual das últimas oito edições, na RPC Curitiba.

O BBB é sucesso durante todos os dias da semana na TV, de segunda a sábado, logo após Um lugar ao Sol e, no domingo, após o Fantástico.

No Gshow e Globoplay, os paranaenses acompanham a casa mais vigiada do Brasil 24h por dia! Além de encontrar conteúdo exclusivo sobre os participantes, vão ler sobre a repercussão dos acontecimentos da casa, acompanhar as votações de paredão e muito mais👀

A quantidade de marcas presentes no programa tem crescido ao longo das edições e tende a crescer, com a possibilidade de adquirem espaços para patrocinar festas, provas e ações com os participantes. Já garantiu sua marca nos intervalos desta edição?

O BBB 22 terá 95 dias de duração e marcará a estreia de Tadeu Schmidt como apresentador, em substituição a Tiago Leifert. O programa estreia no dia 17 de janeiro. Planeje-se e aproveite 🚀

👀 E é uma big oportunidade para aproveiramento na programação da RPC ao longo de toda a semana! Já pensou em anunciar no programa que promete ser o assunto deste início de 2022?

#bbb22 ##bigbrother #BBB22 #RedeBBB .

Quer saber mais e fazer parte do maior e mais comentado reality show do Brasil?

Fale com a gente.

.

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 2013 a 27/4/2021 – BBB – Total indivíduos – Rat%