Notícias

10 de junho de 2020

Com conteúdo multiplataforma, RPC faz parte da vida dos pato-branquenses

O mundo está em constante transformação e a televisão o acompanha todo o tempo! Com inovação e relevância, seu conteúdo se tornou multiplataforma. O alcance e consequente engajamento das pessoas formam a via fundamental para quem quer comunicar sua mensagem publicitária de maneira rápida, eficiente e para o maior número de consumidores.

Essa relação do telespectador reflete-se na pesquisa de audiência e de comportamento do consumidor, que destaca a força da RPC na região de Pato Branco.

Somando parte da nossa região, somos 100 mil telespectadores.

É muita gente! Para se ter uma ideia, a soma de todos os canais a cabo chega a 25% desse número.

Em tempos de tantas fake news, oferecemos notícias confiáveis, produzidas a partir de fontes especializadas em diversos assuntos. E o resultado disso também pode ser visto pelo número do acesso e na busca pelo portal G1 Oeste e Sudoeste, que apresentou a média de 614 mil visitantes únicos e de 2,1 milhões de páginas vistas.

A nossa programação faz parte do dia a dia dos consumidores, que tomam café da manhã na companhia do Bom Dia Paraná, na hora do almoço estão colados no Meio Dia Paraná, quando acompanham as informações mais relevantes para a comunidade, e, à noite, assistem às principais notícias no Boa Noite Paraná, é visto por mais de 53 mil pessoas diariamente. De acordo com a pesquisa TG Light, mais de 60% delas confiam na televisão para se informar.

Quando chega a noite, 70% das pessoas preferem passar o tempo em casa. É o período do dia com mais gente na frente da TV, com as novelas, séries e filmes da programação. Tela Quente tem mais alcance que qualquer outro canal de filme ou plataforma. São mais de 33 mil pessoas a cada segunda-feira.

E os realities fazem a diversão na TV e chegam às redes sociais com compartilhamentos e votações. O BBB 20 é um bom exemplo, pois bateu recordes de votação em um único paredão e outros três estão entre os maiores de todos os tempos. Em Pato Branco e região, foi acompanhado, em média, por quase 30 mil pessoas. Já o The Voice Kids encanta e emociona 26 mil pessoas, em média, a cada exibição.

A cada hora do dia, temos uma programação que fala diretamente com o seu consumidor. Por isso, a escolha do veículo interfere na percepção da marca. Veja só:

Com a gente, você e sua marca podem criar proximidade e relacionamento com esse consumidor, o que faz sua mensagem chegar mais rápido ao maior número de pessoas. São mais de 23 mil telespectadores por minuto na tela da RPC na região de Pato Branco.

Contato com todas as gerações, das consumidoras dos seus produtos às que ainda terão a experiência! Falando em consumidores por gerações, que tal saber mais algumas informações de acordo com o público?

             

Conteúdos relevantes e customizados ligam você de maneira cada vez mais forte com o seu consumidor.

 

Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 1º semestre 2020 – Pato Branco – Rch% e Rat% individual extrapolado para a região de Pato Branco  (275.095) | TG Light Pato Branco (jun/2019) |

 

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.