Notícias

28 de novembro de 2019

Confraria do Chefe marca início de parceria com o Grupo ABL

Confraria do Chefe marca início de parceria com o Grupo ABL

Foi nessa última terça feira, no Espaço Gourmet aqui em Curitiba, que o Grupo ABL e nós da RPC demos o start nessa grande parceria em alto estilo. Música boa, comida gostosa e um bom papo regado de vinho embalaram a noite que também marcou como início dos trabalhos dos dois grupos. No evento estiveram presentes toda a equipe do Grupo ABL, Nova DC e também alguns colaboradores da RPC. Como de praxe na abertura do evento convidamos todos para fazer um tour pela emissora, conhecer os estúdios dos programas, ver como funciona os bastidores de um jornal e por fim tirar até fotos com o nosso estimado âncora Sandro Dalpícolo. Posteriormente, no Espaço Gourmet do alto das Mercês dois talentosos e generosos chefes preparavam o jantar da noite.

Agnaldo Lopes Presidente e chefe executivo do Grupo ABL ao lado de Rodrigo Libório comandaram os fogões e serviram um menu de dar água na boca. Como entrada uma salada bem completa e nutritiva com rúcula, figo fresco e cordeiro abriram a grande noite, em seguida como prato principal os chefs optaram por uma polenta com gorgonzola, cordeiro ensopado com pedaços de castanhas para finalizar o prato. Já de sobremesa como grand finalle foi apresentada a sobremesa mais cobiçada pelos já conhecidos, pêra cozida com especiarias e gorgonzola para dar aquele toque especial!

“Sei dos desafios de cozinhar para este tanto de gente, mas conseguimos cumprir a proposta, não tenho dúvidas que hoje está sendo um marco na história não só do nosso grupo mas também para a RPC pois já é uma parceria de sucesso”, diz o presidente da ABL.

Lopes ainda diz ter visão a longo prazo e pensa no futuro! Quem esteve pela primeira vez se surpreendeu com o evento! “Achei sensacional, falando com relação a empresa, trazer os nossos colaboradores para participar junto, foi muito bom, assistir e depois vir aqui e ver toda essa receptividade, entender como tudo acontece e como isso vai ajudar para nossa parceria, foi sensacional mesmo”, conta Amanda Brito do Grupo ABL.

“É uma noite especial, uma celebração nós vamos procurar oferecer soluções para RPC, assim como a RPC vai levar soluções para o nosso grupo, temos grandes expectativas para 2020”, analisa Raul Cezar, gerente da Nova DC. Aproveitando a oportunidade o presidente do grupo Agnaldo elogiou muito este grande início. “Teremos uma parceria de modelo sinérgico, que a gente consiga produzir e trazer inovação e trazer conhecimento de todo esse conceito, o que nós vamos buscar daqui pra frente… a grande expectativa é que juntos a gente consiga inovar, novos produtos, novos conceitos de relacionamentos e tecnologias”, conclui Lopes.