Notícias

13 de agosto de 2020

Corrente de União em Telêmaco Borba

O apoio ao comércio local de Telêmaco Borba é importante e ajuda muita gente. A união estimula não apenas os lojistas e empresários, mas também os consumidores a prestigiarem comércios e serviços da cidade, de quem faz parte do seu dia a dia. O consumo do que está perto funciona como uma roda que faz a economia local girar, principalmente em um momento desafiador como estamos vivendo, nesse contexto de pandemia.

Quando você compra de quem está perto, ajuda a sua cidade e fortalece a sua comunidade. É com esse propósito que a Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (ACITEL), empresários locais e a RPC se uniram com o projeto Corrente de União em Telêmaco Borba.

Uma campanha de vídeo será exibida na RPC, com mensagens de empresários telêmaco-borbenses dos mais variados setores, lojas e serviços, convidando os moradores da cidade a fazerem parte desta corrente de união.

No primeiro vídeo da série, que tem um minuto, nove marcas estão presentes: Supermercado Triunfo, Folha Verde, Agottani, VIP English School, Torre Pizza, Miqueletti Consultoria, LevePeças, Auto Escola Nossa, Rede Maxx Imóveis.

Corrente de União

“Quando um apoia o outro todo mundo sempre ganha”. Essa é a máxima da Corrente de União, projeto da RPC, realizado em parceria com associações, entidades e secretarias, cujo foco é incentivar a economia local nas cidades paranaenses. Por meio de vídeos exibidos durante a programação, lojas e serviços passam suas mensagens de apoio aos empreendedores locais e incentivo para que as pessoas comprem, solicitem os serviços ou o trabalho de quem está perto.

A sua empresa também pode fazer parte desta corrente de união! Conte com a gente 😉