Notícias

15 de março de 2021

Destaque de audiência nas tardes de sábado

Família, natureza e diversão são os lemas do Plug e Estúdio C, destaques do último final de semana (13), cada um marcou 19 pontos de audiência domiciliar, recorde de cada programa em 2021.

Em Curitiba, mais de 350 mil pessoas ficaram¹ ligadas no Plug, por minuto, assistindo às belezas locais, apresentadas por Michelly Correa, que deu um passeio de bike em Almirante Tamandaré e conheceu as colônias históricas da cidade.

Já no Estúdio C, a apresentadora Daiane Fardin retornou ao palco depois da sua licença maternidade. Foram mais de 370 mil pessoas por minuto acompanhando as histórias da mamãe do Guilherme. Só neste ano, mais de 1,4 milhão de telespectadores assistiram ao programa na RPC, na capital paranaense¹. O programa também se destacou na internet. No site do Estúdio C. no GSHOW, foram mais de dois milhões de visitantes únicos², só em janeiro deste ano.

O que é mostrado na tela da RPC reverbera na web, não é a toa que a Colônia de Marmeleiro mostrada no PLUG teve pico de buscas no Google.

FONTE: Google Trends – Termo: Marmeleiro – Paraná – últimos 90 dias

Assim também aconteceu com o retorno de Daiane Fardin, o nome da apresentadora bateu o pico de buscas nos últimos meses no site de pesquisas.

FONTE: Google Trends – Termo: Daiane Fardin – Paraná – últimos 90 dias

Confira as possibilidade de falar com milhares de paranaenses no Plug e no Estúdio C.

¹FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2021 a 13/3/2021 – ESTÚDIO C e PLUG – Total domicílios (Rat%) – Total indivíduos (Rat%, Cov%). Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.854.947).²Fonte: Google Analytics – Gshow Estúdio C | Visitantes únicos | Período: Janeiro de 2021.