Notícias

5 de abril de 2022

Destaques da audiência: Estreia de Pantanal teve a maior audiência do ano

O destaques da audiência na RPC de 28 de março a 2 de abril estão surpreendentes, começando pela grande estreia de PANTANAL. O primeiro capítulo registrou a maior audiência em 2022. Além disso, segunda, 28 de março, também marcou a maior audiência no ano. Foram mais de 577 mil pessoas acompanhando (por minuto) essa novela clássica.

E na casa mais vigiada no país… BIG BROTHER BRASIL, 7 a cada 10 pessoas da TV aberta estavam ligadas na telinha, terça-feira, com a noite de eliminação (sempre esperada).

ALÉM DA ILUSÃO, de quinta-feira, 31 de março, registrou a maior audiência do ano, mais de 379 mil pessoas estavam por minuto no programa.

Sempre VALE A PENA VER DE NOVO! O vale a pena da última quinta-feira, 31 de março, registrou o maior alcance do ano em um capítulo, mais de 554 mil pessoas passaram pelo programa.

Teve ainda, CALDEIRÃO com a maior audiência do ano no sábado, 2 de abril, mais de 256 mil pessoas estavam por minuto no programa na RPC Curitiba.

Para fechar, mais de 430 mil pessoas passaram pela final do THE VOICE MAIS, na RPC Curitiba.

Quer ver a sua marca em nossa programação? Entre em contato!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 3/4/2022 – BIG BROTHER BRASIL / CALDEIRÃO / NOVELA I SS / NOVELA III SS / THE VOICE MAIS / VALE A PENA VER DE NOVO – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Rch%, Shr% [TV Aberta]. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).