Notícias

30 de março de 2022

Destaques da audiência na RPC – semana de 21 a 27 de março

Nossos destaques da semana começam logo cedo, com o BOM DIA PARANÁ. O jornal que acorda com a gente obteve o maior alcance do ano, até o momento. Isso o aconteceu na última quinta-feira, 24 de março, quando mais de 456 mil pessoas passaram pelo programa, na RPC Curitiba.

.

Já o BOA NOITE PARANÁ, no comando de Wilson Soler e Hellen Anacleto, registrou mais de 623 mil pessoas ligadas nas notícias, na segunda, 21 de março. Esse já foi o maior alcance neste ano, na RPC Curitiba!

.

Huck e os participantes da próxima edição da Dança dos Famosos no palco do Domingão.

A Dança dos Famosos deu o ponta pé inicial no Domingão com Huck, mais de 637 mil pessoas que conheceram os participantes no último domingo, 27 de março.

TEM MAIS!

Você sabia que 7 a cada 10 pessoas ligadas na TV aberta, estavam assistindo ao Globo Rural, 27 de março? E que Um Lugar ao Sol fechou na sexta-feira, 25 de março, como líder de audiência e com mais de 659 mil acompanhando o último capítulo, pela RPC Curitiba?

CONVERSA COM BIAL , dia 23, também bateu a sua maior audiência de 2022. No dia seguinte, foi a vez de Brasil e Chile que jogaram para mais de 749 mil pessoas acompanharem pela tela da RPC Curitiba. Para fechar a semana, AUTO ESPORTE registrou a maior audiência do ano, no domingo, 27 de março, e alcançou mais de 150 mil pessoas POR MINUTO.

Entre tantas oportunidades, ficou difícil de escolher o melhor dos melhores momentos para exibir sua marca em nossa programação? A gente te ajuda, entre em contato!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 27/3/2022 – AUTO ESPORTE / BOA NOITE PARANA SS / BOM DIA PARANA / CONVERSA COM BIAL / GLOBO RURAL / NOVELA III SS / DOMINGAO / FUTEBOL NOT – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Rch%, Shr% [TV Aberta]. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).