Notícias

29 de novembro de 2021

Destaques da semana: 22 a 28 de novembro

A semana passada teve recordes de audiência na RPC, confira os destaques:

Bom Dia Paraná foi um dos destaques da semana com a maior audiência individual do ano.

Das 6h às 8h, o Bom Dia PR traz a cobertura ao vivo de todo o estado. Na última quarta-feira, 24 de novembro, o jornal teve a maior audiência individual do ano. Foram mais de 185 mil telespectadores por minuto na RPC Curitiba. Saiba mais.

Bom Dia Sábado também foi destaque.

E ainda fecha a semana com o Bom Dia Sábado, que também registrou alto desempenho. Foram mais de 161 mil telespectadores por minuto no último final de semana, 27 de novembro. Saiba mais.

Como Será teve desempenho excepcional esta semana.

Seguindo com os recordes, o Como Será, voltado para educação, indicou a maior audiência individual de 2021. Foram aproximadamente 100 mil pessoas por minuto no último sábado. Saiba mais.

Caminhos do Campo também foi um dos destaques da semana.

Para fechar a semana, o Caminhos do Campo registrou o maior alcance por programa do ano no último domingo, 28 de novembro. Foram mais de 218 mil pessoas acompanhando as histórias de quem produz, trabalha e vive o campo paranaense. Saiba mais.

Destaques da semana

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2021 a 28/11/2021 – BOM DIA PR, BOM DIA SÁBADO, COMO SERA, CAMINHOS DO CAMPO – Total indivíduos – Rat% e Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).