Notícias

14 de março de 2022

Destaques da semana: Globo Repórter a Domingão

Veja abaixo os destaques da última semana:

O Domingão com Huck, 13 de março, recebeu a ex-BBB Jade Picon e marcou a maior audiência desde a estreia com Luciano Huck, foram mais de 328 mil pessoas por minuto no programa. Um verdadeiro sucesso! A influencer ainda lembrou momentos na casa mais vigiada no Brasil e se emocionou com a presença surpresa do irmão. Fique de olho. Saiba mais.

O Globo Repórter da última sexta-feira, 11 de março, mostrou a cura pela natureza e foi uma produção RPC. Mais de 773 mil pessoas passaram pelo programa na RPC Curitiba. A Dulcinéia Novaes revelou campos de camomila no Paraná e as plantações de espinheira santa, em São Bento do Sul, em Santa Catarina. Veja os detalhes desta reportagem incrível por aqui.

Conversa com Bial retornou a grade da RPC com uma nova temporada na segunda, dia 7 de março. Por programa, em média, estavam mais de 65 mil pessoas na RPC Curitiba. Uma excelente oportunidade para a sua marca. Saiba mais.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2021 a 13/03/2022 – DOMINGÃO, GLOBO REPÓRTER, CONVERSA COM BIAL – Total indivíduos – Rat%, Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).