Notícias

17 de março de 2022

É a vez dos realities

Você sabia que os realities são os programas mais vistos aos domingos? Isso mesmo, o gênero continua em alta em 2022.

Só para ter uma ideia, no THE MASKED SINGER são mais de 407 mil telespectadores a cada programa na RPC Curitiba. O programa em 2022 é líder de audiência no domingo, incluindo TVs abertas e  canais pagos.

Já no BBB, mais de 546 mil pessoas acompanham por domingo a formação do paredão na RPC Curitiba. O programa em 2022 é líder de audiência no domingo.

Para fechar com chave de ouro, mais de 420 mil pessoas estão ligadas no THE VOICE MAIS a cada programa em Curitiba e região. Nas emissoras abertas e nos canais por assinatura, o THE VOICE MAIS é líder de audiência neste ano aos domingos.

O que pensam os consumidores que assistem reality na RPC e acessam nossos sites? Confira:
# 93% gostam de produtos que facilitem o dia a dia;
# 90% acreditam que vale a pena pagar um pouco mais por produtos de higiene pessoal de boa qualidade;
# 88% sempre procuram ofertas e descontos.
# 86% gostam de ter objetos de boa qualidade;
# 85%afirmam que compensa pagar mais caro por produtos de qualidade.

Fale com a gente e descubra mais razões para a sua marca estar na tela da RPC.

Quer saber mais como os realities foram em 2021: Reality show foi o segundo gênero mais assistido na RPC em 2021 – Negócios RPC (negociosrpc.com.br)

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 14/3/2022 – REALITY SHOW – Big Brother Brasil, The Voice +, The Masked Singer – Total indivíduos / MM ABCDE 04+ / AS ABCDE 25+ / AS ABDE 04+ – Análise da concorrência  – Rat% / Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). Kantar Ibope Media – Target Group Index  – Curitiba – TG BR 2021 R2 Combined (August 20 – March 21 + May 21 – September 21) – RM Curitiba – Pessoas – Universo 12-75 anos, pessoas que assistiram RPC nos último 30 dias e acessam Globo.com, G1, GE e Gshow – CONCORDA TOTALMENTE/ PARCIALMENTE:OPINIÕES E ATITUDES: COMPORTAMENTO DE COMPRAS.