Notícias

15 de março de 2021

Edição especial do Meio Dia atrai público interessado em informações confiáveis

O nosso repórter, Wilson Soler, apresentando o Meio Dia Paraná.

Na noite de sexta-feira (12), o prefeito de Curitiba Rafael Greca anunciou medidas mais rígidas e determinou “lockdown” na capital por nove dias. O vídeo foi publicado nas redes sociais da prefeitura.

No dia seguinte, durante mais de duas horas, o MEIO DIA PARANÁ trouxe uma cobertura completa sobre a situação em todo Paraná, fazendo com que o programa consolidasse a maior audiência do ano. Só em Curitiba, mais 800 mil pessoas receberam informações relevantes e confiáveis sobre o cenário atual¹.

Líder de audiência, o jornal conquistou 4 vezes mais pessoas do que a segunda TV aberta, no mesmo horário¹. Além de todo o sucesso na TV, o programa gerou milhares de interações do público pelas redes sociais e, principalmente, por nosso aplicativo Você na RPC.

Fortaleça sua marca com a credibilidade do jornalismo local.

Bom dia Paraná, Bom dia Sábado, Meio Dia Paraná e Boa Noite Paraná.

¹FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2021 a 13/3/2021 – MEIO DIA PARANA – Total indivíduos – Análise da concorrência (Emissora B, C e D) Rat% e Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).