Notícias

8 de abril de 2021

Eliminação de Rodolffo bate recorde do programa. Confira os números!

.

Rodolffo foi o último eliminado do BBB e registrou a maior audiência individual do reality em 2021 em Curitiba. Foram mais de 600 mil pessoas por minuto e mais de um milhão de pessoas passaram pelo programa na última terça-feira¹.

.

A eliminação do brother foi marcada pelo discurso do apresentador Tiago Leifert sobre racismo, fazendo referência ao comentário polêmico que Rodolffo fez sobre o cabelo do participante João Luiz. O ‘termo’ despertou curiosidade nos paranaenses, que buscaram a palavra no dia do programa.

Palco de descontração e conversas sérias, o reality tem conquistado cada vez mais espaço. A cada semana, mais pessoas, em média, passam a acompanhar o programa.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 25/1 a 6/4/2021 (semana) – BBB – Total indivíduos – Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).

.

Com tanto sucesso, ganhou mais espaço nas tardes de segunda a sexta-feira, com o PLANTÃO BBB, apresentado por Ana Clara e exibido após o Jornal Hoje. O novo programa estreou na última segunda-feira (5) e, com dois dias de apresentação, já alcançou mais de meio milhão de pessoas pela RPC Curitiba².


A competição na casa mais vigiada do Brasil se aproxima da grande final e ainda dá tempo de aproveitar o sucesso. Fale com a gente.

¹FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 6/6/2021 – BBB – Total indivíduos – Rat% e Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). ²Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 5 e 6/6/2021 – PLANTÃO BBB – Total indivíduos – Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).