Notícias

17 de março de 2021

Em noite de Méqui, o BBB é o n.º 1

A cada semana o reality show vêm conquistando mais telespectadores. Em Curitiba, foram mais de 800 mil pessoas acompanhando cada dia¹, desde a prova do líder conquistada por Fiuk, após 8 horas e 17 minutos de prova até a última eliminação, com a saída do Projota com 91,89% dos votos,

A saída do rapper ontem (16/03), manteve a audiência das últimas eliminações com 26 pontos de audiência domiciliar, na RPC Curitiba.²

FONTE¹: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 25/01/2020 a 16/03/2021 – BBB – Total indivíduos – Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).

Quem está se dando bem com toda essa repercussão e audiência da TV aberta são os patrocinadores e anunciantes. O MC Donald’s aproveitou o sucesso do BBB e transformou o Big Brother Brasil 2021 em uma festa do pijama, no último sábado (13/03).

A marca esteve presente em seis dos principais temas mais comentados no Twitter durante a festa. Assim como na noite da Prova do Líder, no começo de fevereiro, tivemos um grande número de acessos em nosso app

Declaração no post nas redes sociais oficiais Mc’Donalds

Nesse dia, mais de 750 mil telespectadores acompanharam a festa², na capital paranaenses e os dados do Google Trends mostram a repercussão das buscas pelo termo “Mc’Donalds” no Paraná, exatamente no momento da festa.

FONTE: Google Trends – Termo: McDonald’s – Paraná – últimos 7 dias

.

Da TV aberta para as redes sociais, o “Méqui” soube como fazer a conversa fluir em seus canais, em anúncios veiculados no momento da festa, promovendo os pedidos da rede e ações digitais com influenciadores. O resultado: lembrança de marca e interação direto com o público.

FONTE²: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 13 e 16/03/2021 – BBB – Total indivíduos e domicílios – Rat% e Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).

Saiba mais aqui, sobre a estratégia adotada pelo McDonald’s na matéria publicada pelo Propmark.

Quer sua marca no intervalo da casa mais vigiada do Brasil, fale com a gente!