Notícias

27 de abril de 2022

Empresas paranaenses marcam presença em edição histórica do BBB22

Em 2022, o reality atraiu mais de 164 marcas paranaenses, sendo 55% estreantes.

Essa edição deu o que falar e não foi só a final que atraiu os paranaenses. Saiba que 7 em cada 10 pessoas assistiram ao reality em algum momento dessa temporada. Mais de 2,8 milhões de consumidores foram impactados pelas ofertas de quem anunciou na RPC Curitiba ao longo da temporada. E, ontem, em uma noite que consagrou Arthur Aguiar como vencedor do BBB22, o programa bateu uma audiência 136% maior que a segunda colocada, entre todas as plataformas de TV (aberta, fechada e streaming).

Os big numbers não param por ai. Essa foi a maior votação em uma final (em número de participações) e a segunda maior no ranking geral de votos, sendo um grande marco em toda a história do programa!

VEM AÍ: No Limite!

Já contamos aqui sobre o sucesso que são os realities em nossas telas. De acordo com Pesquisa Globo Tracking, com espectadores que assistiram à final de No Limite, no ano passado:

  • 76% passaram a considerar mais as marcas que viram no programa nas próximas compras;
  • 8 em cada 10 pessoas afirmam que é uma vitrine importante para as marcas;
  • Reality show é o segundo gênero mais assistido em 2022 e No Limite é reality na veia!
  • No Limite é muito bem avaliado pelos brasileiros: 7 em cada 10 avaliaram o programa como ótimo;
  • 63% acompanham o que é falado sobre o programa nas redes sociais.

No Limite estreia dia 3 de maio e você já pode falar com a gente para obter mais informações sobre como aproveitar mais essa oportunidade.

Reserve já o seu espaço.

Fale com o seu Atendimento da RPC!

FONTE: Kantar Ibope Media – Monitor Flex  – Paraná – 2021 a 26 de abril de 2022. Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 26/4/2022 – BIG BROTHER BRASIL / GÊNERO – Total indivíduos – Análise da concorrência – Cov%, Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). Pesquisa Globo Tracking – Behup para IM – Ad Services Globo – 20 de julho / 2021 – Amostra: 500 respondentes que acompanharam a final do No Limite.