27 de abril de 2022
Em 2022, o reality atraiu mais de 164 marcas paranaenses, sendo 55% estreantes.
Essa edição deu o que falar e não foi só a final que atraiu os paranaenses. Saiba que 7 em cada 10 pessoas assistiram ao reality em algum momento dessa temporada. Mais de 2,8 milhões de consumidores foram impactados pelas ofertas de quem anunciou na RPC Curitiba ao longo da temporada. E, ontem, em uma noite que consagrou Arthur Aguiar como vencedor do BBB22, o programa bateu uma audiência 136% maior que a segunda colocada, entre todas as plataformas de TV (aberta, fechada e streaming).
Os big numbers não param por ai. Essa foi a maior votação em uma final (em número de participações) e a segunda maior no ranking geral de votos, sendo um grande marco em toda a história do programa!
Já contamos aqui sobre o sucesso que são os realities em nossas telas. De acordo com Pesquisa Globo Tracking, com espectadores que assistiram à final de No Limite, no ano passado:
No Limite estreia dia 3 de maio e você já pode falar com a gente para obter mais informações sobre como aproveitar mais essa oportunidade.
FONTE: Kantar Ibope Media – Monitor Flex – Paraná – 2021 a 26 de abril de 2022. Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 26/4/2022 – BIG BROTHER BRASIL / GÊNERO – Total indivíduos – Análise da concorrência – Cov%, Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). Pesquisa Globo Tracking – Behup para IM – Ad Services Globo – 20 de julho / 2021 – Amostra: 500 respondentes que acompanharam a final do No Limite.